Sidrolandia, Com ciúmes homem efetua disparos de arma de fogo ao visualizar sua ex esposa se despedindo da vitima

Um dos disparos atingiu ombro da vítima que não corre risco de vida

Policia Militar de Sidrolândia foi acionada no Bairro Diva Nantes, após populares presenciarem vários disparos de arma de fogo.

Segundo as informações da mulher do autor, a mesma disse aos policiais que estava no interior da residência com um amigo, e após saírem e se despedirem, o amigo que já estava dentro de seu veículo,  quando apareceu o seu ex esposo com uma arma de fogo e foi em direção ao mesmo efetuando vários disparos, onde um dos disparos atingiu na região das costas.

A vítima saiu com o seu veículo em desabalada carreira ate a Rua João Marcio Ferreira Terra onde pediu socorro a populares que acionaram o Corpo de Bombeiro que o encaminharam ate o hospital.

Policiais foram ate o hospital local, e obtiveram a informação que o homem havia sido atingido no ombro,  e que o projétil já havia sido retirado e ele passava bem, em conversas com a vítima, o relato do mesmo conferiu com que a amiga do autor havia relatado aos policiais.

O veículo da vitima foi recolhido para perícia e o autor ainda não foi localizado.

Curta o  Jornal Maracaju Hoje no Facebook . Tem uma imagem, reportagem bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: [email protected] ou no Repórter Por Um Dia através do WhatsApp do Repórter Por Um  Dia JMH (67) 67984061043. 

Acesse e curta nossas páginas: 

https://www.facebook.com/radiocidade104.3 

https://www.facebook.com/maracaju.hoje 

https://www.instagram.com/radiocidade104.3/ 

https://www.instagram.com/maracaju.hoje/ 

http://cidade104fm.com.br/