Ponta Porã, prefeitura realiza entrega de matrículas definitivas em Sanga Puitã

O Vice-Prefeito e Secretário de Governo e Comunicação de Ponta Porã, Eduardo Campos, entregou nesta manhã as matrículas imobiliárias definitivas para moradores do Distrito de Sanga Puitã.

A reinvindicação destas matrículas há quase dez anos e foi bem recebida pela população.

“Estamos aqui hoje, para entregar um documento importante que trará segurança jurídica para vocês moradores. Hoje temos a oportunidade de entregar o título fundiário para treze famílias. Faz parte da Administração Municipal, do modelo de gestão do Prefeito Hélio Peluffo, a política de regularização fundiária, pois, já entregamos cerca de 500 títulos ao longo dos últimos anos”, disse Eduardo Campos.

Além do Vice-Prefeito e Secretário de Educação Eduardo Campos, estiveram presentes os Vereadores: Angela Derzi – PSDB, Candido Gabínio – PSDB, Edinho Quintana – PSDB, Kleber Ortiz – PSDB, além do Advogado Carlos Bordão, que assumirá a Agencia Municipal de Habitação.

Curta o  Jornal Maracaju Hoje no Facebook . Tem uma imagem, reportagem bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: [email protected] ou no Repórter Por Um Dia através do WhatsApp do Repórter Por Um  Dia JMH (67) 67984061043. 

Acesse e curta nossas páginas: 

https://www.facebook.com/radiocidade104.3 

https://www.facebook.com/maracaju.hoje 

https://www.instagram.com/radiocidade104.3/ 

https://www.instagram.com/maracaju.hoje/ 

http://cidade104fm.com.br/