Ponta Porã, jovem se joga do próprio carro para não ser estuprada por “amigos”

Uma mulher de 20 anos se jogou do carro em movimento para não ser estuprada por “amigos” de bar. O caso aconteceu em Ponta Porã – MS.

Conforme informações do boletim de ocorrência, ela foi com seu carro Corolla para um bar, onde encontrou cinco amigos. No local, eles passaram a ingerir bebidas alcoólica.

Tempo depois, ela resolveu ir embora com dois amigos. Um deles sentou no banco do motorista e outro no passageiro, ao lado da vítima.

Eles saíram de carro do local e durante a viagem, a pessoa que estava ao lado da proprietária do veículo tentou beijá-la a força, dizendo que queria ter relações sexuais com ela.

Assustada e com medo de ser estuprada, a vítima abriu a porta do carro e se jogou do veículo. A queda causou lesões no cotovelo, braço e pé esquerdo.

Após a vítima ter se jogado, os dois fugiram levando o veículo e os objetos pessoais da proprietária que estavam no carro.

A Polícia Militar foi acionada e levou a vítima até a Delegacia de Polícia Civil, onde registrou o boletim de ocorrência por importunação sexual. Segundo a polícia, a vítima estava sob efeito de álcool e foi levada para o hospital , onde foi atendida.

Curta o  Jornal Maracaju Hoje no Facebook . Tem uma imagem, reportagem bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: [email protected] ou no Repórter Por Um Dia através do WhatsApp do Repórter Por Um  Dia JMH (67) 67984061043.  

 Acesse e curta nossas páginas:  

https://www.facebook.com/radiocidade104.3  

https://www.facebook.com/maracaju.hoje  

https://www.instagram.com/radiocidade104.3/  

https://www.instagram.com/maracaju.hoje/  

http://cidade104fm.com.br/