PM recebe denúncia de evento com aglomeração de pessoas, além da perturbação do sossego e conduz responsáveis para delegacia

policiais militares da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bonito receberam denúncia, pela manhã, acerca de um evento com aglomeração de pessoas, e, com a propagação de som alto em propriedade rural e que tal ensejo se deu com inicio em data anterior, desde a noite.

No local os militares constataram cerca de 25 pessoas em aglomeração, ao ponto de descumprir sobremaneira o Decreto Estadual 15.644 de 31 de março do corrente ano, que visa ao enfretamento da disseminação do novo coronavírus e, que veda o ajuntamento coletivo naquela condições. Além disso, no local havia uma estrutura de aparelhagem de som, para execução de música eletrônica, a qual o volume deste estava alto.

Os responsáveis que organizaram esta festividade foram identificados e conduzidos para delegacia de policia civil, por terem incorrido nos crimes de perturbação do sossego alheio e do descumprimento do Decreto Estadual mencionado acima, para as providências cabíveis.

Curta o  Jornal Maracaju Hoje no Facebook . Tem uma imagem, reportagem bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: [email protected] ou no Repórter Por Um Dia através do WhatsApp do Repórter Por Um  Dia JMH (67) 67984061043. 

Acesse e curta nossas páginas: 

https://www.facebook.com/radiocidade104.3 

https://www.facebook.com/maracaju.hoje 

https://www.instagram.com/radiocidade104.3/ 

https://www.instagram.com/maracaju.hoje/ 

http://cidade104fm.com.br/