Paulo Gustavo tem piora: “situação instável e de extrema gravidade”, diz boletim

Reprodução Instagram Paulo Gustavo tem piora

Internado desde 13 de março com complicações da Covid-19,  Paulo Gustavo teve uma piora em seu quadro clínico nesta segunda-feira (3). Segundo nota da assessoria do humorista ao iG Gente, ele foi diagnosticado com uma fístula broncovenosa.

“Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem”, informou o novo boletim. A fístula fez com que bolhas de tenham entrado na corrente sanguínea, provocando uma embolia, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais no artista.

Leia a nota na íntegra

“Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido.

À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa.

Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade.”

A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas pela Covid-19, informou a assessoria.

Curta o  Jornal Maracaju Hoje no Facebook . Tem uma imagem, reportagem bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: [email protected] ou no Repórter Por Um Dia através do WhatsApp do Repórter Por Um  Dia JMH (67) 67984061043. 

Acesse e curta nossas páginas: 

https://www.facebook.com/radiocidade104.3 

https://www.facebook.com/maracaju.hoje 

https://www.instagram.com/radiocidade104.3/ 

https://www.instagram.com/maracaju.hoje/ 

http://cidade104fm.com.br/