Nove veículos que seguiam em comboio com mercadorias ilegais foram apreendidos pelo DOF, assista ao vídeo

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, nove veículos carregados com mercadorias de origem estrangeira sem a documentação de regularidade fiscal.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um deslocamento por uma estrada vicinal, na região de Ponta Porã.

Os militares visualizaram o comboio de veículos e, durante a abordagem policial, constatou-se que estavam carregados com: 130 celulares Xiaomi; 1.250 pacotes de cigarro; 17 caixas de óculos; 09 caixas de cosméticos; 41 caixas de isqueiro; 13 caixas de relógio; 99 roteadores; 02 pneus; 02 sacos de câmaras de ar; um saco de parafusos; 02 sacos de peças para motocicletas; e, uma caixa de cigarro eletrônico.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior agendamento e entrega na Receita Federal de Ponta Porã.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Curta o  Jornal Maracaju Hoje no Facebook . Tem uma imagem, reportagem bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: [email protected] ou no Repórter Por Um Dia através do WhatsApp do Repórter Por Um  Dia JMH (67) 67984061043. 

Acesse e curta nossas páginas: 

https://www.facebook.com/radiocidade104.3 

https://www.facebook.com/maracaju.hoje 

https://www.instagram.com/radiocidade104.3/ 

https://www.instagram.com/maracaju.hoje/ 

http://cidade104fm.com.br/