Mulher morre após ser agredida com socos no estômago pelo marido

Johney e a esposa, Roberta: caso de violência contra a mulher em Paulínia

Um homem de 22 anos foi preso após dar socos na esposa, que já estava com saúde debilitada e morreu no hospital. O caso aconteceu em Paulínia, no interior de São Paulo, na noite deste último sábado (1º).

Roberta dos Santos Alves sofria de lúpus e cirrose. Ela teve uma discussão com Johney Henrique Torres Teixeira e ele desferiu socos no estômago dela. De acordo com a Polícia, ele ficou com ciúmes de contatos telefônicos no celular da esposa.

Ela foi encaminhada até o Hospital Municipal com parada cardiorrespiratória, teve lesões internas e hemorragia. Roberta chegou a ser intubada, mas não resistiu ao ferimentos.

A Polícia disse que Johney mudou a versão do ocorrido. Primeiro disse que Roberta tentou suicídio, depois confessou que a agrediu com socos. O caso será investigado feminicídio. A defesa do acusado não se manifestou até o momento.

Curta o  Jornal Maracaju Hoje no Facebook . Tem uma imagem, reportagem bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: [email protected] ou no Repórter Por Um Dia através do WhatsApp do Repórter Por Um  Dia JMH (67) 67984061043. 

Acesse e curta nossas páginas: 

https://www.facebook.com/radiocidade104.3 

https://www.facebook.com/maracaju.hoje 

https://www.instagram.com/radiocidade104.3/ 

https://www.instagram.com/maracaju.hoje/ 

http://cidade104fm.com.br/