Homem sé espancado com madeira e sofre traumatismo craniano

O suspeito, de 28 anos, foi identificado e levado à delegacia para prestar esclarecimento

Ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do município

Homem de 40 anos sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave ao ser atingido a golpes de madeira após discussão. O caso aconteceu ontem (17), na Aldeia Bororó, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. O suspeito, de 28 anos, foi identificado e levado à delegacia para prestar esclarecimento.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima encontrada caída com vários ferimentos pelo corpo e principalmente na cabeça foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Indagado, o suspeito confirmou que após uma discussão desferiu vários golpes de madeira na cabeça da vítima, mas não se lembrava de detalhes pois estava muito bêbado no momento do fato. A vítima foi intubada, estava em estado grave aguardando vaga no Hospital da Vida. O suspeito foi ouvido e liberado por falta de indícios de autoria, segundo o registro policial. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Curta o  Jornal Maracaju Hoje no Facebook . Tem uma imagem, reportagem bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: [email protected] ou no Repórter Por Um Dia através do WhatsApp do Repórter Por Um  Dia JMH (67) 67984061043. 

Acesse e curta nossas páginas: 

https://www.facebook.com/radiocidade104.3 

https://www.facebook.com/maracaju.hoje 

https://www.instagram.com/radiocidade104.3/ 

https://www.instagram.com/maracaju.hoje/ 

http://cidade104fm.com.br/