Hoje Mãe e filha são assassinadas quase na mesma hora na fronteira de MS

Uma das vítimas foi morta quando chegava para trabalhar

(Foto: Ponta Porã Informa)

Mãe e filha, sendo uma delas identificada inicialmente como Nahiala, foram assassinadas na manhã desta terça-feira (4), em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande. O autor teria sido identificado como Antônio César Cavalheiro Soares, que foi atrás da ex-sogra e depois da ex-mulher. Cáspsulas foram recolhidas pela perícia da Polícia Civil, cerca de quatro.

Uma das vítimas estava chegando para trabalhar no Hospital Regional da cidade quando foi assassinada a tiros pelo ex-marido. Nahiala Victória Rodrigues foi morta com três tiros que atingiram a cabeça da vítima. Já a sua mãe, Érika Rodrigues Salomon, foi morta em frente ao mercado, sendo ferida primeiro nas pernas pelo autor.  Testemunhas disseram que o assassino chegou e atirou nas pernas de Erica para ela não correr. A vítima ainda pediu para que ele não a matasse, mas mesmo assim, a executou a sangue frio.

Nahiala havia acionado a polícia em outra ocasião devido a agressões, mas segundo a delegada da Dam (Delegacia Especializada de Atendimentoà Mulher), Marianne Cristine, ela não compareceu a delegacia para registrar a ocorrência. Os fatos teriam acontecido do lado paraguaio. Ele ainda não foi encontrado e a polícia faz buscas atrás do homem. A menina de 11 anos, filha da vítima, foi resgatada pela polícia.

Curta o  Jornal Maracaju Hoje no Facebook . Tem uma imagem, reportagem bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: [email protected] ou no Repórter Por Um Dia através do WhatsApp do Repórter Por Um  Dia JMH (67) 67984061043. 

Acesse e curta nossas páginas: 

https://www.facebook.com/radiocidade104.3 

https://www.facebook.com/maracaju.hoje 

https://www.instagram.com/radiocidade104.3/ 

https://www.instagram.com/maracaju.hoje/ 

http://cidade104fm.com.br/