Defron apreende carreta utilizada para o transporte de drogas

Em continuidade às investigações que culminaram com a apreensão de 07 toneladas de maconha em Ponta Porã, no mês de março deste ano, em uma ação conjunta da Defron, Garras, SIG do 1ºDP de Ponta Porã, e com o apoio da Delegacia de Polícia Civil em Rio Brilhante, apreendeu na BR 163 uma carreta avaliada em R$ 250 mil, pertencente a organização criminosa desmantelada no mês de março, cuja líder foi presa ao tentar embarcar em um voo no aeroporto de Dourados. Restou apurado que a carreta em questão era utilizada para transportas grandes quantidades de entorpecentes de Ponta Porã para vários Estados do país, principalmente a Bahia. Minas Gerais e São Paulo.

Após a prisão dos líderes da organização criminosa foi identificado que a carreta foi transferida para o nome de um laranja, com a idade de 25 anos, residente na Bahia, o qual esteve em Ponta Porã neste ano. Durante a abordagem policial a carreta era dirigida por indivíduo residente em São Paulo, que possui condenação por ter sido flagrado transportando 4 toneladas de maconha. Ele alegou que havia sido contratado para buscar uma carga de reciclados em Campo Grande, que teria como destino a cidade de São Paulo. A carreta foi apreendida em um Inquérito instaurado pela Defron que apura a prática de lavagem de dinheiro, crime praticado pelos integrantes da organização criminosa.

Curta o  Jornal Maracaju Hoje no Facebook . Tem uma imagem, reportagem bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: [email protected] ou no Repórter Por Um Dia através do WhatsApp do Repórter Por Um  Dia JMH (67) 67984061043. 

Acesse e curta nossas páginas: 

https://www.facebook.com/radiocidade104.3 

https://www.facebook.com/maracaju.hoje 

https://www.instagram.com/radiocidade104.3/ 

https://www.instagram.com/maracaju.hoje/ 

http://cidade104fm.com.br/