Cliente tenta agarrar funcionária de mercado e acaba preso durante fuga

Ele caiu da motocicleta em que fugia

Suspeito acabou detido em flagrante - (Foto: Ponta Porã News)

Na segunda-feira (10), homem foi preso em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, após assediar e tentar agarrar funcionária de um mercado. Ele foi ao local para comprar cervejas, quando assediou a vítima.

Segundo o registro da ocorrência, o cliente chegou ao mercado para comprar cerveja, quando começou a pedir para a funcionária sair com ele, dizendo que a levaria para um lugar dentro do mercado. Ele teria dito ainda para a vítima ter relação sexual com ele e que ela “iria gostar muito”.

A mulher se negou, pediu para o homem sair, mas ele ignorou. Após alguns momentos insistindo, o suspeito subiu no balcão e tentou agarrar a vítima, fazendo comentários sobre o corpo dela. A funcionária pediu socorro ao dono do mercado, quando o cliente fugiu.

Conforme o Ponta Porã News, o suspeito saiu do local em uma motocicleta, mas acabou detido pela Guarda Municipal após sofrer uma queda da moto. Ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil do município e deve responder por importunação.

Curta o  Jornal Maracaju Hoje no Facebook . Tem uma imagem, reportagem bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: [email protected] ou no Repórter Por Um Dia através do WhatsApp do Repórter Por Um  Dia JMH (67) 67984061043. 

Acesse e curta nossas páginas: 

https://www.facebook.com/radiocidade104.3 

https://www.facebook.com/maracaju.hoje 

https://www.instagram.com/radiocidade104.3/ 

https://www.instagram.com/maracaju.hoje/ 

http://cidade104fm.com.br/