Assaltantes ameaçam mulher com arma e roubam carro, mas abandonam veículo

Foto: Cido Costa

O assalto aconteceu na noite de ontem (17), por volta das 22h20, na Rua Raul Frost, entre as Ruas W 17 e W 18, no Bairro Canaã III. A vítima, uma mulher de 46 anos, saia da casa de uma amiga e adentrou em ao veículo de sua propriedade, um Toyota Corolla, quando foi surpreendida por dois assaltantes.Um deles bateu com uma arma de fogo no vidro da porta do motorista e disse: “Perdeu, perdeu. Sai do carro tia”.

Quando abriu a porta, o autor colocou a arma na sua cabeça, a mulher respondeu que eles poderiam levar o carro, os bandidos entraram no veículo e saíram em alta velocidade em direção a Coronel Ponciano. Uma outra amiga da vítima, que também tinha acabado de sair da mesma casa, viu o ocorrido e ligou para a Polícia Militar.

Pouco tempo depois equipes da Força Tática da PM, que faziam diligências para encontrar o carro, localizaram o corolla abandonado no cruzamento da Rua G7 com a Rua G20, no bairro Guaicurus, onde populares informaram que os autores teriam evadido a pé tomando rumo ignorado.

Curta o  Jornal Maracaju Hoje no Facebook . Tem uma imagem, reportagem bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: [email protected] ou no Repórter Por Um Dia através do WhatsApp do Repórter Por Um  Dia JMH (67) 67984061043. 

Acesse e curta nossas páginas: 

https://www.facebook.com/radiocidade104.3 

https://www.facebook.com/maracaju.hoje 

https://www.instagram.com/radiocidade104.3/ 

https://www.instagram.com/maracaju.hoje/ 

http://cidade104fm.com.br/