Veículo que seguia com maconha para Barretos foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de sexta-feira, um veículo Peugeot 308 de cor branca, carregado com 45 volumes prensados de maconha, com peso total de 36 quilos.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um policiamento ostensivo na rodovia MS-295, na região de Iguatemi.

Os militares deram ordem de parada ao condutor do Peugeot, que seguia com um passageiro no sentido Iguatemi/Eldorado. Durante a vistoria localizou-se o entorpecente em uma caixa, no porta-malas.

Condutor (33) e passageiro (20) disseram que foram contratados em Cascavel (PR) para deslocarem até Paranhos (MS), onde pegaram a droga com um desconhecido; e que foram contratados para levar o entorpecente até a cidade de Barretos (SP).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi, onde os dois homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Curta o  Jornal Maracaju Hoje no Facebook . Tem uma imagem, reportagem bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: [email protected] ou no Repórter Por Um Dia através do WhatsApp do Repórter Por Um  Dia JMH (67) 67984061043.

 

Acesse e curta nossas páginas:

https://www.facebook.com/radiocidade104.3

https://www.facebook.com/maracaju.hoje

https://www.instagram.com/radiocidade104.3/

https://www.instagram.com/maracaju.hoje/

http://cidade104fm.com.br/