Supermercado abre vagas de emprego em Maracaju

Luiz Guilherme – Maracaju Hoje
A Casa do Trabalhador, em Maracaju, já está recebendo currículos para quem deseja trabalhar no supermercado com previsão de inaugurar fim deste ano na cidade. As oportunidades vão de açougueiros a vendedor.
Para trabalhar no açougue, são ofertadas quatro vagas, sendo exigida experiência comprovada em carteira de aproximadamente seis meses, ensino fundamental completo, curso de manipulação de alimentos ou outro curso profissionalizante na área.
Cinco oportunidades para ajudante de depósito. Também ter experiência comprovada de seis meses, ensino fundamental, e que preferencialmente tenha o curso NR35 em altura.
Duas vagas para auxiliar administrativo, com experiência comprovada em carteira, ensino médio completo, curso técnico ou profissionalizante, e também curso de informática. Há também oportunidade para quem deseja trabalhar como vendedor – é preciso ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação) B.
Por fim, a Casa do Trabalhador também disponibiliza uma oportunidade para afretador (agenciador de cargas), sendo exigida experiência comprovada de seis meses, em carteira, e possuir CNH categoria B.
Vale lembrar que por causa da pandemia da Covid-19, não serão distribuídas senhas aos interessados, e o atendimento será através do telefone, e-mail e aplicativo Sine-Fácil.
Para mais detalhes, a Casa do Trabalhador disponibiliza os telefones 3454-4848 e 9 9248-3656, sendo que o atendimento está sendo realizado por meio de agendamento prévio, das 7h30 às 10h30, ou 13h às 17h.