Sindicato dos Jornalistas de MS elege nova diretoria dia 9 de setembro

jornalista Marta Ferreira de Jesus, atual presidente do Sindjorms _ Internet

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul – Sindjor-MS – realiza eleição para escolha de nova diretoria no próximo dia 9 de setembro. Edital nesse sentido foi assinado pela atual presidente da entidade, jornalista Marta Ferreira de Jesus, convocando os associados a comparecerem na sede do Sindjor-MS, no dia 9 de setembro, no período das 08h00 às 18h00, para participarem do processo de escolha dos novos dirigentes classistas.

O edital datado da última segunda-feira, 8, estabelece o prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir daquela data para o registro de chapas, prazo em que os interessados deverão comparecer à sede do Sindicato para o registro de chapa, munidos de toda a documentação necessária, conforme estipulado no Estatuto da entidade, disponível em www.jornalistasms.org.br.

O edital também estipula os dias 10 e 11 de setembro de 2019, no mesmo horário, para realização de segunda e terceira votações, respectivamente, caso o quórum não seja atingido, e esclarece que, em caso de empate entre as chapas mais votadas, nova consulta entre eleitores com o propósito de desempate será realizada no dia útil seguinte, também no mesmo horário.