Um adolescente de 17 anos é o principal suspeito do assassinato de Pâmela Silveira Saturnino ocorrido no último domingo após uma discussão na Avenida Dorvalino dos Santos.
Agora a pouco, o Delegado da Polícia Civil de Sidrolândia, Diego Dantas emitiu um comunicado à Imprensa informando que começou a ouvir testemunhas do fato.
Os depoimentos colhidos, indicam o adolescente de 17 anos como o autor dos disparos que levaram a jovem ao óbito. De acordo com o delegado, será instaurado auto de apuração de Ato Infracional pelo crime análogo ao Homicídio.
Já em relação a Marcos Henrique Sanches Echeverria, de 22 anos que segue internado na Santa Casa, responderá pelo crime de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ele estava na companhia da jovem em um veículo Gol, atirou em outro envolvido e também foi alvejado por disparos.
Curta o Jornal Maracaju Hoje no Facebook . Tem uma imagem, reportagem bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: [email protected] ou no Repórter Por Um Dia através do WhatsApp do Repórter Por Um Dia JMH (67) 67984061043.
Acesse e curta nossas páginas:
https://www.facebook.com/radiocidade104.3
https://www.facebook.com/maracaju.hoje
https://www.instagram.com/radiocidade104.3/