Rotary doa ambulância com UTI de R$ 140 mil ao Hospital Soriano Corrêa

“Nós resolvemos investir no hospital, porque o hospital é a instituição que atende a toda a sociedade maracajuense”. Assim se expressou o presidente do Rotary Club de Maracaju, Cláudio Roberto Vieira Franco, ao confirmar a doação de uma ambulância, modelo UTI, totalmente equipada, para a Sociedade Beneficente Maracaju, entidade mantenedora do Hospital Municipal Soriano Corrêa da Silva.

A doação aconteceu no ato solene de abertura oficial da 25ª Festa da Linguiça, realizada na última sexta-feira, 3, com a presença do governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), do prefeito de Maracaju, Maurílio Azambuja (MDB), vereadores, rotarianos, dirigentes da Sociedade Beneficente e integrantes da sociedade organizada local.

O presidente da Sociedade Beneficente Maracaju, Ary Boer, recebeu o termo de doação do veículo, que foi adquirido com recursos auferidos na Festa da Linguiça do ano passado a um custo de R$ 140.000,00.

Ele agradeceu, através da Rádio Cidade FM, a ação dos rotarianos maracajuenses. “Com certeza essa doação será de suma importância para que possamos melhorar ainda mais os serviços de saúde que oferecemos à população de nossa cidade” disse Ary Boer.