Rio Brilhante – PRF apreende eletrônicos sem nota fiscal

A mercadoria, estimada em 200 mil reais, estava escondida dentro do compartimento do motor do veículo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma apreensão de 109 equipamentos eletrônicos e prendeu um homem, na tarde de sexta-feira (19), em Rio Brilhante (MS).

A mercadoria foi localizada dentro do compartimento do motor do veículo Fiat Uno, abordado por policiais rodoviários federais no km 285 da BR-267. O veículo era conduzido por um homem de 38 anos, que foi preso.

Os produtos eletrônicos, estimados em cerca de 200 mil reais, estavam sem documentação fiscal e eram compostos por táblets, celulares, relógios inteligentes, entre outros.

O envolvido disse que adquiriu a mercadoria em Ponta Porã (MS) e levaria até Nova Alvorada do Sul (MS), onde aguardaria o contato de um motorista de caminhão que faria o transporte da carga até Presidente Prudente (MS). Ele disse que receberia 300 reais pelo serviço realizado.

O homem foi encaminhado, junto com o veículo e a carga, para a Polícia Federal de Dourados (MS).

 

Curta o  Jornal Maracaju Hoje no Facebook . Tem uma imagem, reportagem bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: [email protected] ou no Repórter Por Um Dia através do WhatsApp do Repórter Por Um  Dia JMH (67) 67984061043.  

  

Acesse e curta nossas páginas:  

https://www.facebook.com/radiocidade104.3  

https://www.facebook.com/maracaju.hoje  

https://www.instagram.com/radiocidade104.3/  

https://www.instagram.com/maracaju.hoje/  

http://cidade104fm.com.br/