“Quando estiver bêbado, vá pra casa e respeite as pessoas de bem de Maracaju”, recado de Joãozinho para Celso Vargas

Vereador Joãozinho Rocha durante pronunciamento na Câmara Municipal _ Assessoria

O vereador Joãozinho Rocha (MDB) fez um contundente pronunciamento na Câmara Municipal durante sessão ordinária nessa semana em que sugeriu que o ex-prefeito Celso Vargas quando estiver bêbado que fique em casa e respeite as pessoas de bem de Maracaju. O discurso do vereador reeleito para cumprir o quarto mandato consecutivo foi uma crítica direcionada ao ex-prefeito que após a proclamação dos eleitos teria ofendido com afirmações baixas o prefeito Maurílio Azambuja.

“É preciso que fique claro que em eleições nós não temos inimigos. Nós temos adversários, concorrentes. Passadas as eleições somos todos cidadãos unidos num mesmo ideal que é o bem do nosso município de Maracaju e do povo maracajuense”, afirmou. Em seguida se lembrou de 2012 quando concorreu à reeleição apoiando Celso Vargas que foi derrotado por Maurílio Azambuja.

“Em 2012 fiz a campanha ao lado do candidato derrotado e ninguém tripudiou ou ofendeu a nenhum de nós. O ex-prefeito que hoje agride foi tirado do cargo pelo povo por conta de suas imprudências e irresponsabilidades. Hoje ele não respeita ninguém, principalmente quando está bêbado” disse. E mandou um recado direto a Celso Vargas: “Que ela beba sua cachaça, já que é alcoólatra, mas fique em casa.

Para Joãozinho Rocha, o ex-prefeito não respeita ninguém. “Não espeita o Dr. Maurílio que o tirou do mandato porque ele foi imprudente e irresponsável. Hoje ele falta com respeito com pelo menos 90% da população que aprova o Dr. Maurílio. Se ele não pode respeitar o Dr. Maurílio como prefeito, que o respeite como médico, pai de família e como cidadão” e finalizou o duro recado a Celso Vargas dizendo que nem mesmo os adversários políticos falaram mal do prefeito Maurílio durante a campanha.

CUMPRIMENTOS AOS ELEITOS – Joãozinho também usou seu tempo no Grande Expediente da últimas sessão na Câmara para fazer um breve relato de sua campanha, enfatizando que caminhou por Maracaju ao longo de 45 dias sem agredir ou ser agredido por adversários políticos.

Parabenizou seus colegas reeleitos e saudou os seis novos maracajuenses que integrarão a Câmara Municipal na próxima legislatura. Ele fez essa saudação citando o vereador eleito Gustavo Veterinário que se encontrava no plenário e agradeceu seus colegas Dadá, Toton Pradence, Marinice Penajo e Eliane Simões que não se reelegeram, mas ressaltou que ao longo da atual Legislatura eles prestaram um grande serviço à população de Maracaju.

Finalizando ele conclamou os 12 colegas que comporão a próxima Câmara Municipal a eleger Maracaju como prioridade. “Sabemos das dificuldades que vivemos nessa época de pandemia. Vamos juntos buscar as prioridades da nossa gente, todos juntos por Maracaju, ao lado do Marcos e do Maurão” concluiu.