Previsões para o seu signo | 17/05

Áries – (21/03 a 20/04)

O astral desta sexta pode ficar mais pesado. Se puder, evite discussões que não levam a nada. Pode ter boas novas nas finanças. A paixão promete esquentar os momentos com quem ama.

Touro – (21/04 a 20/05)

Parceria ou sociedade conta com boas energias na área profissional. Na vida pessoal, se esforce para manter a solidão bem longe. Os laços com a sua cara-metade se estreitam.

Gêmeos – (21/05 a 20/06)

Sua dedicação ao trabalho terá que ser redobrada. Se puder cuidar de tarefas que podem ser executadas a sós, sua produtividade tende a aumentar. Vai ser necessário se dedicar mais ao par.

Câncer – (21/06 a 21/07)

No serviço, dedique-se a projetos que exigem criatividade. A convivência com uma pessoa que tem opiniões diferentes das suas possa trazer desafios. Mostre seu lado romântico ao par.

Leão – (22/07 a 22/08)

Seu lado prático pode causar boa impressão em alguém com cargo superior. Com a família, seja mais flexível para evitar atritos. No romance, lidar com a rotina pode ser seu maior desafio.

Virgem – (23/08 a 22/09)

Terá boas ideias e raciocínio rápido para resolver qualquer pepino no trabalho. Contato com alguém que mora longe pode gerar mal-entendido. Vida amorosa mais descontraída e animada.

Libra – (23/09 a 22/10)

Bom momento para cuidar dos seus interesses financeiros e rever contas. O astral também é favorável para cuidar de assuntos ligados à Justiça. Aproxime-se mais da sua cara-metade.

Escorpião – (23/10 a 21/11)

É hora de se concentrar nas suas metas. Para manter a paz no ambiente profissional, será preciso deixar as diferenças de lado. No romance, podem surgir alguns atritos, mas logo tudo se resolve.

Sagitário – (22/11 a 21/12)

Hoje, vai sobrar disposição, mas os astros avisam que será mais fácil lidar com serviços que podem ser feitos a sós. Deixe a insegurança de lado e curta momentos românticos com o par.

Capricórnio – (22/12 a 20/01)

Há sinal de momentos descontraídos. Mas é melhor organizar suas prioridades para dar conta das tarefas e não perder tanto tempo correndo atrás de um sonho. Sintonia com o par.

Aquário – (21/01 a 19/02)

Você não vai poupar esforços para cuidar das suas obrigações e, de quebra, causar uma boa impressão na chefia. Você e o seu amor farão o possível para tornar a relação mais sólida.

Peixes – (20/02 a 20/03)

Se pensa em fazer uma especialização na sua área profissional, vá em frente! Planos para viajar podem enfrentar alguns imprevistos. Há chance de conhecer uma pessoa interessante.

Fonte: João Bidu