Previsões para o seu signo | 15/04

Áries – (21/03 a 20/04)

A Lua dará mais disposição e disciplina para você encarar o trabalho. Sua produtividade será maior e pode até render uma graninha extra para o bolso. Procure ser mais prestativo(a) com quem ama.

Touro – (21/04 a 20/05)

Vai começar a semana cheio(a) de entusiasmo e criatividade. Contagie os colegas e clientes com a sua alegria. Sorte em alta: não deixe de fazer uma fezinha. A paquera promete deliciosas surpresas.

Gêmeos – (21/05 a 20/06)

Vai priorizar a família e seu bem-estar. Pode retomar um projeto, voltar para um emprego ou usar sua experiência para conseguir mais estabilidade. Se está só vai caprichar no visual e investir na conquista.

Câncer – (21/06 a 21/07)

Você terá muita facilidade e criatividade para negociar. A Lua favorece também quem procura emprego. Se você busca um novo amor, experimente ir a lugares diferentes esta noite.

Leão – (22/07 a 22/08)

Ganhar dinheiro estará entre as suas prioridades e o céu anuncia boas oportunidades de faturar. Só não aposte alto demais em jogos ou negócios de risco. Sucesso garantido na conquista e no romance.

Virgem – (23/08 a 22/09)

A Lua realça os pontos fortes do seu signo e você vai mostrar ainda mais responsabilidade e disciplina no trabalho. Boa fase para iniciar um namoro, mas terá que sair da toca e mostrar seu charme.

Libra – (23/09 a 22/10)

Uma grana inesperada pode tirar você do sufoco ou terá chance de resolver algo importante e acabar com uma preocupação. Talvez se isole um pouco. A dois, a intimidade promete boas surpresas.

Escorpião – (23/10 a 21/11)

Vai acordar com disposição para batalhar por suas metas e seus ideais. Busque aliados. Ótima popularidade nas paqueras. Muito carinho na união. Só não exagere no ciúme e nas cobranças.

Sagitário – (22/11 a 21/12)

A Lua vai deixar você mais ambicioso(a). Boa fase para provar sua competência e batalhar por uma promoção no emprego. Evite atritos em casa à noite. Será exigente nas paqueras.

Capricórnio – (22/12 a 20/01)

Terá facilidade para aprender. Fique perto dos mais experientes e inspire-se no exemplo de quem já chegou onde quer chegar. Pode conhecer alguém e se identificar à primeira vista.

Aquário – (21/01 a 19/02)

O desejo de mudanças será maior agora. Bom astral para reconciliação em família. Também pode se surpreender com um presente ou uma herança. Use sua sensualidade para envolver quem ama.

Peixes – (20/02 a 20/03)

Unir-se aos colegas dará entusiasmo para você no trabalho. Incentive a cooperação e a troca de ideias. O amor está no ar! Você deve conversar mais na paquera para encontrar a sua alma gêmea.

Fonte: João Bidu