Previsões para o seu signo | 13/06

Áries – (21/03 a 20/04)

Tire o dia para organizar sua agenda e buscar soluções para problemas do trabalho. Segure seus impulsos para não gastar demais. Ao lado de quem ama, vale a pena resolver pendências familiares.

Touro – (21/04 a 20/05)

Suas variações de humor deverão interferir no seu emprego. Se estiver concorrendo a uma vaga, poderá receber notícias a respeito. Divergências de opinião poderão causar mal-estar na união.

Gêmeos – (21/05 a 20/06)

O dia tem tudo para ser favorável para quem trabalha por conta ou em casa. Júpiter, no setor do casamento, abre novos horizontes, e isso vai ser positivo também as para uniões estáveis.

Câncer – (21/06 a 21/07)

Quem trabalha com clientes à distância, ensino ou público infantil perceberá que as coisas vão fluir melhor. Para melhorar seu bem-estar, aproxime-se da sua espiritualidade. Tudo azul no seu romance.

Leão – (22/07 a 22/08)

Assuntos ligados à família vão roubar sua concentração no emprego. Peça ajuda a parente para lidar com imprevistos. É possível que segredos venham à tona. Converse com seu par sobre pendências do dia a dia.

Virgem – (23/08 a 22/09)

Os astros favorecem a divulgação dos seus talentos: envie currículos, diga o que faz de melhor, faça contatos. Poderá fazer parcerias com mulheres ou gente mais jovem. Tudo de bom nos assuntos do coração.

Libra – (23/09 a 22/10)

Poderá receber elogios pelo seu desempenho profissional e, até mesmo, grana extra. Assuntos judiciais deverão correr favoravelmente. É possível que embarque numa relação à distância.

Escorpião – (23/10 a 21/11)

O ambiente de trabalho estará exigente e desafiador. Isso fará com que produza melhor. Sua mente estará ainda mais ágil. Na paquera, vá à luta, mas com uma pitada de romantismo!

Sagitário – (22/11 a 21/12)

Boas energias no seu emprego vão revelar soluções e facilitar a superação de dificuldades. Talvez pinte proposta de trabalho. Na paquera, poderá se interessar por alguém do seu círculo de amizades.

Capricórnio – (22/12 a 20/01)

Vênus, que traz a energia da beleza e das parcerias, vai movimentar o ritmo no seu serviço. Por isso, tudo o que produzir hoje terá um toque de capricho. A dois, prefira tratar de assuntos leves.

Aquário – (21/01 a 19/02)

No serviço, a constatação do dever cumprido vai trazer satisfação. Tudo a que se dedicar será notado pela chefia. Na conquista, saberá atrair uma pessoa especial se for você mesmo(a).

Peixes – (20/02 a 20/03)

O excesso de serviço poderá derrubar seu pique. Lembre-se de dizer não se lhe pedirem para trabalhar além das suas condições. Na vida a dois, vale a pena investir nas carícias.

Fonte: João Bidu


Warning: A non-numeric value encountered in /home/jornalma/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 308