Previsão Astral | 28/06 a 04/07

Áries – (21/03 a 20/04)

A conjuntura traz uma mensagem positiva de progresso através da aproximação de pessoas certas, com afinidades e objetivos compatíveis com os seus. No plano afetivo: Necessidade de mostrar uma maior flexibilidade face às questões do seu cotidiano. Tendência à estabilidade e até monotonia na vida sentimental. No plano profissional e material: Possibilidade de algumas surpresas no plano financeiro. Semana a exigir muita concentração no trabalho de forma a obter os resultados pretendidos. Momento favorável a pesquisas difíceis. Na saúde: não cometa excessos alimentares.

Touro – (21/04 a 20/05)

Pode deparar-se com a necessidade de ter de fazer algumas opções determinantes para o seu futuro. Mesmo que pareça ousado e temerário, tente analisar julgar e decidir com o seu coração. No plano afetivo: Não prolongue situações de dualidade e em momentos iniciais deve até fugir delas. Seja sincero para si e para com os outros e não se meta em trabalhos. No plano profissional e material: Entregue-se mais ao seu trabalho, poderá surgir uma segunda opção profissional que não deve desperdiçar para poder melhorar o seu nível de vida. Evite gastos luxuosos ou de utilidade basicamente pessoal. Na saúde: atenção a problemas nos rins, sobretudo se já tem antecedentes.

Gêmeos – (21/05 a 20/06)

Durante esta semana deve agir com muita cautela, não fuja de compromissos ou de comportamentos habituais. No plano afetivo: Diga o que tem a dizer de forma muito direta, caso não o consiga pode criar equívocos. Algumas decisões terão de envolver aspectos legais. No plano profissional e material: Possibilidade de novas responsabilidades profissionais que podem levá-lo a grandes alterações na sua vida. É hora de agarrar o futuro. Na saúde: tenha mais cuidado com a sua alimentação.

Câncer – (21/06 a 21/07)

A conjuntura envolve sérios riscos, em particular no plano material. Tenha os pés bem assentes e os olhos bem abertos. No plano afetivo: A semana será de condução difícil, aceite os fatos com naturalidade e não altere acontecimentos apenas por orgulho. Tente não voltar atrás nas posições que assumir. No plano profissional e material: Tendência a muita desorganização, próxima do caos. Não conceda empréstimos, nem faça investimentos. Possibilidade de responsabilização por acontecimentos antigos. Na saúde: dedique mais tempo ao lazer.

Leão – (22/07 a 22/08)

A conjuntura traz esta semana compensações e benefícios que são inteiramente merecidos. Prepare com rigor novas atividades ou investimentos. No plano afetivo: Embora fatores condicionantes persistam na sua vida sentimental, o desaparecimento de alguns entraves é previsível. Uma anterior ligação ou atração pode renascer. No plano profissional e material: Tende, em ambiente profissional, a perder um tanto o controle de si mesmo, faça por refletir um pouco mais. Possibilidade de surgir uma nova proposta de trabalho, não responda de imediato. Na saúde: tente aumentar os períodos de descanso.

Virgem – (23/08 a 22/09)

Semana de evoluções lentas, embora não se possa falar em estagnação ou apatia, tudo será conseguido com dificuldade, mas com segurança. No plano afetivo: Os seus pensamentos estão muito negativos, o que pode se refletir nas suas atitudes, tente não transmitir insegurança e retribua sentimentos. Evite cobrar afetos. No plano profissional e material: Mesmo com falta de vontade mantenha-se ativo, pode ficar surpreendido ao atingir objetivos que julgava estarem longe. Pequenos indicadores de recuperação econômica. Na saúde: tente pôr de lado algumas preocupações.

Libra – (23/09 a 22/10)

Conjuntura forte e de vitórias, defina metas e objetivos, adeque estratégias e nada poderá falhar. No plano afetivo: Não esconda as suas verdadeiras intenções, deve ser persistente e dizer tudo o pretende de uma relação. A conjuntura permite que afirme sentimentos e consolide a vida sentimental. No plano profissional e material: Esta semana está apto a comandar, tomar decisões e principalmente a negociar, aproveite os benefícios da conjuntura e aposte mais neste plano. Tende a perspectivar-se um aumento do poder de compra. Na saúde: semana de muito esforço físico, mas bem sucedida.

Escorpião – (23/10 a 21/11)

A conjuntura define uma semana em que se sentirá mais calmo e em alguns casos mais preparado para enfrentar coisas que não dependem só de si. Há tendência para modificações benéficas. No plano afetivo: A semana é positiva, mas sem grandes surpresas. Podem surgir novos conhecimentos, mas que não o impressionarão. As ligações mais antigas são as mais protegidas. No plano profissional e material: Alguns projetos poderão ser prejudicados por fatores contrários ou alheios à sua vontade, mas nada será definitivo. Alguns apoios inesperados podem surgir e, tudo indica, não devem ser recusados. O momento não é favorável ao tratamento de assuntos judiciais. Na saúde: a sua pele poderá precisar de cuidados especiais, faça tratamentos de rejuvenescimento.

Sagitário – (22/11 a 21/12)

A conjuntura auspicia uma semana muito favorável aos nativos de Sagitário, que independentemente dos problemas que possam estar a atravessar vão sentir-se tranquilos e muito confiantes. No plano afetivo: Nos seus relacionamentos afetivos terá o apoio e o carinho que necessita para poder viver mais feliz, disponibilize mais tempo para o setor afetivo e familiar. No plano profissional e material: A semana comporta importantes vitórias, algumas podem mesmo surpreender, não cruze os braços perante obstáculos que serão facilmente superados. É uma semana de grandes progressos pessoais. Na saúde: privilegie o contato com a natureza para se manter em forma.

Capricórnio – (22/12 a 20/01)

A conjuntura recomenda que amadureça bem as ideias e propósitos, antes de avançar em qualquer domínio. Recuse qualquer tipo de precipitação. No plano afetivo: Adote atitudes convencionais ao lidar com pessoas ou ao expor sentimentos. Seja moderado, ir diretamente ao assunto não é o mais indicado. No plano profissional e material: Esta semana está sujeito a influências negativas e deve agir com todo o cuidado. É mais adequado preparar mudanças do que efetuá-las. Falta pouco para obter uma promoção ou resposta, no âmbito profissional. Na saúde: cuide um pouco mais e melhor de si.

Aquário – (21/01 a 19/02)

A conjuntura propicia uma semana de mudanças globais desde que conduza a sua vida aproveitando oportunidades e não se prendendo a pormenores. Esta semana deve ser mais rápido do que é habitual. No plano afetivo: Pode ter êxito sentimental, evite falta de confiança ou pensar continuamente em acontecimentos negativos recentes. Saia e divirta-se, dê novo impulso à sua vida social e afetiva. No plano profissional e material: A semana não é uniforme e inicia-se com alguns impasses ou mesmo quebras de motivação ou criatividade, mas subitamente passará a ter sucesso profissional e contrapartidas econômicas. Na saúde: movimente-se bastante, energia vai gerar energia.

Peixes – (20/02 a 20/03)

A conjuntura permite agir com grande empenho e energia, no entanto é necessário saber aproveitar os movimentos. Ter a noção da oportunidade é fundamental No plano afetivo: Poderá ter o retorno de algumas atitudes ou gestos do passado, seja no sentido negativo ou positivo, no entanto, ainda está a tempo de fazer as alterações necessárias com vista à estabilidade emocional. Aposte em atitudes otimistas. No plano profissional e material: Pode surgir uma oportunidade profissional que trará melhorias principalmente no setor financeiro, discuta e acerte pormenores e não receie arriscar. Na saúde: estão favorecidas as convalescenças e as recuperações.