Previsão Astral | 26/07 a 01/08

Áries – (21/03 a 20/04)

Vênus protege os enamorados, o amor vai encher o seu coração. No plano afetivo: Vai sentir-se cheio de energia e pronto a partilhar a sua alegria com os outros à sua volta. A sua relação amorosa vive momentos de intensa união e paixão, é o momento de mostrar as suas necessidades e aquilo que realmente quer para o futuro. No plano profissional e material: O sentido de liderança está á flor da pele. Conseguirá atingir todos os seus intentos de forma muito tranquila. A sua equipe de trabalho poderá catapultá-lo a um lugar de destaque, fruto do excelente relacionamento com a mesma. Na saúde: Estará pleno de vitalidade com a sua autoestima no seu auge.

Touro – (21/04 a 20/05)

Procure no mais profundo do seu ser a razão da instabilidade da sua relação amorosa. No plano afetivo: Terá de medir bem os passos que dá. Faça um esforço de previsão das consequências de todas as suas decisões, pois arrisca-se a ferir todos os que o rodeiam, mesmo que essa não seja a sua intenção. Seja diplomata para ser feliz. No plano profissional e material: Estão favorecidos os novos empreendimentos ou negócios por conta própria. Tudo o que possa trazer novos horizontes na sua vida deverá ser analisado. Não aja pelo impulso ao tratar de assuntos relativos a dinheiro. Na saúde: As alterações bruscas de temperatura podem debilitá-lo profundamente.

Gêmeos – (21/05 a 20/06)

Não exalte a sua atividade profissional, procure um maior convívio com as pessoas que ama. No plano afetivo: Encare a sua vida amorosa de uma forma mais otimista. Existem boas perspectivas para o desenrolar da mesma. Não se condicione, disponha-se a amar, a abrir o coração. Viva estes dias envolto em romantismo. No plano profissional e material: Estará predisposto a agarrar várias tarefas ao mesmo tempo e a conseguir o pleno controle das mesmas. Este será o momento certo para adquirir mais conhecimentos tanto para as suas atividades como para a realização de novos negócios. Na saúde: Não descuide da sua coluna. Faça os movimentos corretos ao carregar pesos.

Câncer – (21/06 a 21/07)

Apesar de alguns períodos de tensão, a união familiar não será colocada em causa. No plano afetivo: Os casais que vêm a atravessar algumas crises, têm um momento ótimo para tentar dialogar e chegar em conjunto a um bom terreno de entendimento. Se está a iniciar uma relação ela vai se revelar harmoniosa e por vezes excitante. No plano profissional e material: Semana extremamente agitada em termos profissionais, sentirá a adrenalina correr nas veias. Tente gerir as suas energias ao máximo para não se cansar. Não se disperse e não gaste dinheiro numa intenção consumista. Na saúde: Cuidado com os nervos. Pare para respirar.

Leão – (22/07 a 22/08)

Não se preocupe demasiado com o futuro deixando de viver o dia-a-dia. Seja controlado e viva feliz. No plano afetivo: Não tome decisões das quais venha a se arrepender. A tendência que possui para criar situações de instabilidade na sua relação, apenas para apurar os verdadeiros sentimentos da pessoa com quem vive os seus dias, só poderá trazer dissabores. No plano profissional e material: Procure não negociar nem tomar decisões importantes, pois poderão tentar ludibriá-lo através de falsas promessas. Faça um esforço para manter a sua saúde financeira, porém não acredite no dinheiro fácil. Na saúde: Não fume nem beba em demasia.

Virgem – (23/08 a 22/09)

Os seus objetivos estão bem definidos, como tal não hesitará em defender as suas ideias. No plano afetivo: Algumas crises passageiras poderão ocorrer nos seus relacionamentos fruto do surgimento de novas paixões ou conquistas. Use e abuse da diplomacia, não tome atitudes radicais. Meça a força das suas palavras antes de proferir o que quer que seja. No plano profissional e material:: Vai se sentir habitado por uma certa falta de energia, a desmotivação tomará conta do seu ser. Crie os seus próprios objetivos, defina etapas, para que possa instalar algum dinamismo neste campo. Na saúde: Consulte o seu médico para que o ajude a controlar o seu estado ansioso.

Libra – (23/09 a 22/10)

Procure distanciar-se de tudo e todos quantos possam desestabilizar a sua relação amorosa ou mesmo uma sólida amizade. No plano afetivo: Se confia demasiado nas pessoas, tenha cuidado para não ser levado no conto do vigário. Se está de coração disponível não tenha pressa de iniciar uma relação. Dedique-se á família mais chegada e retirará todo o carinho que necessita para viver. No plano profissional e material: O ciúme poderá interferir nas suas relações de trabalho. Não dê espaço a que esse sentimento surja, seja discreto na forma como atua. Não puxe as atenções sobre os resultados dos seus empreendimentos. Na saúde: Atravessa um período sujeito a acidentes, recomenda-se prudência.

Escorpião – (23/10 a 21/11)

O seu desejo de promover maior segurança no círculo familiar, motiva-o a ser mais empreendedor no campo profissional. No plano afetivo: Dê mais atenção a sua família e esforce-se para conceder algum tempo extra a alguém que esteja doente ao seu redor. Se também estiver necessitado de atenção e carinho, esses poderão ser momentos de grande satisfação pessoal. No plano profissional e material: Esta é uma semana esgotante em que ansiará pelo fim-de-semana para recarregar as baterias. Muito provavelmente será empurrado ou convidado para um lugar de chefia. As suas finanças estão boas, mas evite gastar em coisas supérfluas. Na saúde: Poderão surgir alguns problemas de pele devido ao excesso de nervosismo.

Sagitário – (22/11 a 21/12)

Terá tendência para se refugiar na sua concha, porém esse fato não será tão negativo como possa parecer. No plano afetivo: As suas expectativas poderão sair frustradas em relação a um conhecimento recente. Diz o ditado antigo que mais vale só que mal acompanhado. Dedique o seu tempo e carinho aos seus amigos, saia e divirta-se o mais possível na sua companhia. No plano profissional e material: Procure ser mais positivo e demonstre a sua vontade de vencer. Faça uma lista de prioridades a seguir. Seja cauteloso em qualquer investimento financeiro que faça. Não entregue o ouro ao bandido, desconfie das boas intenções. Na saúde: Será possuído por um certo mau estar que se reflete no seu estado anímico.

Capricórnio – (22/12 a 20/01)

Enfrente as situações. Não conte com a ajuda dos seus amigos para a resolução dos seus problemas. No plano afetivo: Poderá ter um estranho sentimento de solidão, mesmo se estiver rodeado de muitas pessoas. Tente provocar também o seu destino. Dê-lhe uma ajudinha. Não fique parado à espera que as coisas aconteçam por elas próprias. No plano profissional e material: Pode ser convidado de forma inesperada a desempenhar tarefas de chefia. Negocie bem e desde o início imponha as suas condições. Os projetos imobiliários a longo prazo não estão favorecidos neste momento. Na saúde: Alguns problemas respiratórios, mas nada de preocupante.

Aquário – (21/01 a 19/02)

Para relançar os seus relacionamentos, bastará um convite para um almoço ou jantar. No plano afetivo: Elimine todos os pensamentos negativistas que surjam sobre a sua relação amorosa. Com uma postura positiva e de diálogo conseguirá trazer o ser que ama aos seus projetos pessoais e familiares, conferindo-lhes outra força e consistência. No plano profissional e material: Terá um especial orgulho ao ser reconhecido pelas suas qualidades profissionais. Chefes ou superiores farão jus aos seus esforços e poderão fornecer a possibilidade de uma promoção ou atribuição de um novo cargo por você desejado. Na saúde: Pleno de energia dispensará cuidados a um familiar necessitado.

Peixes – (20/02 a 20/03)

Terá tendência para ver tudo por um lado mais pessimista, fato que lhe traz alguns dissabores ao seu cotidiano. No plano afetivo: Pode esperar por alguns dias cinzentos na sua relação. As suas reações tenderão a ser demasiado impulsivas e frias. Admita perante quem ama que por vezes também falha. Um pedido de desculpas no entanto poderá não bastar. No plano profissional e material: No trabalho á que saber separar as relações profissionais das pessoais. Os problemas pessoais deverão ficar em casa de forma a não atrapalhar o bom desenrolar das suas tarefas. Não acuse se não quer ser acusado de negligência. Na saúde: Procure alguém que seja bom ouvinte e o possa ajudar a ver a realidade.