Previsão Astral | 24/01 a 30/01

Áries – (21/03 a 20/04)

Deverá alterar a sua postura no campo dos afetos, se pretende evoluir sem criar dramas e contrariedades. No plano afetivo: Não se deixe invadir por pensamentos negativos. Controle os seus ataques de ciúme, sobretudo se forem consumados em público. O seu parceiro poderá não ter a capacidade para aguentar uma relação tempestuosa. No plano profissional e material: Analise bem todas as situações que envolvam mudança. Dê atenção e crédito às opiniões de pessoas experientes e bem sucedidas na sua área profissional. Um workshop ou curso de reciclagem podem fazer a diferença. Na saúde: Combata a falta de vitalidade com hábitos alimentares mais sãos.

Touro – (21/04 a 20/05)

As recompensas provenientes da sua atividade profissional farão com que tome consciência de como é apreciado nesta área. No plano afetivo: Poderá iniciar um novo relacionamento, mas não se apresse a assumir um compromisso sério com essa pessoa. A sua intensa atração pelo sexo oposto leva-o a cometer erros que deverão ser de imediato corrigidos. Modere-se. No plano profissional e material: Esta semana será positiva para todas as associações profissionais. A sua capacidade de trabalho será maior, vai se sentir rentável e dinâmico. Quebre a rotina e seja criativo, esse fato leva-o a criar um futuro profissional invejável. Na saúde:: Ao fim do dia procure momentos de descontração.

Gêmeos – (21/05 a 20/06)

Tome todas as precauções para não correr o risco de perca do seu posto de trabalho. No plano afetivo: Poderá ter de enfrentar uma ruptura definitiva nos seus relacionamentos, ou até mesmo de tomar a decisão de ficar sozinho. O seu estado de espírito e bom moral não são os melhores para tomar decisões radicais e definitivas. No plano profissional e material: Tente não comandar tudo. Não imponha as suas ideias, permita que os outros se expressem livremente e faça posteriormente uma análise isenta sobre as suas propostas. Não jogue por terra o bom relacionamento de trabalho. Na saúde: Uns dias de descanso poderão ser uma ótima solução para relaxar.

Câncer – (21/06 a 21/07)

No âmbito da sua atividade profissional tomará consciência da grande força interior que possui ao tentar renovar e inovar. No plano afetivo: Período extremamente dinâmico, repleto de entusiasmo, devotado á família e àqueles que lhe são mais queridos. Os momentos de são convívio com os amigos de longa data trazem de volta a juventude e a alegria que lhe é própria. No plano profissional e material: A ambição tende a ser desmedida. Tranquilize-se, o seu esforço será recompensado e ninguém irá retirar os louros. Tome uma postura mais construtiva e menos agressiva. Prevê-se entrada de dinheiro inesperado. Na saúde: Atenção. A vontade de viver pode levá-lo a repousar pouco.

Leão – (22/07 a 22/08)

A sinceridade nos seus relacionamentos farão reinar o bom entendimento e harmonia dos mesmos. No plano afetivo: Aproveite a agitação em que viverá socialmente esta semana. Novos e apaixonantes encontros poderão daí surgir. Seja ponderado e não leviano. Os bons resultados podem suceder se adotar uma postura em que a razão prevalece. No plano profissional e material: Afirme-se. É com base nas suas fortes convicções que irá chegar aos bons resultados. O seu otimismo será contagiante e a sua capacidade de trabalho valorizada. Aquela aquisição que há muito deseja pode ser agora efetuada. Na saúde: Nada a salientar, apenas algum cuidado com a ingestão de bebidas alcoólicas.

Virgem – (23/08 a 22/09)

Poderá se sentir aprisionado pelas obrigações familiares. Procure afastar-se um pouco sem criar controvérsias. No plano afetivo: Meça a força das suas palavras, pois esta é uma semana de emoções fortes. Poderão surgir novas paixões e novas conquistas. Algumas crises passageiras poderão ocorrer nos seus relacionamentos. Abuse da diplomacia, não tome atitudes drásticas. No plano profissional e material: Esta será uma semana em que a desmotivação e mesmo uma certa falta de energia o poderão habitar. Crie os seus próprios objetivos, defina etapas, para que possa instalar algum dinamismo. Será chamado a intervir em situações especiais. Na saúde: Relaxe, controle a ansiedade.

Libra – (23/09 a 22/10)

Enfrente as situações. Não conte com a ajuda dos seus amigos para a resolução dos seus problemas. No plano afetivo: Poderá ter um estranho sentimento de solidão, mesmo se estiver rodeado de muitas pessoas. Tente provocar também o seu destino. Dê-lhe uma ajudinha. Não fique parado à espera que as coisas aconteçam por elas próprias. No plano profissional e material: Pode ser convidado de forma inesperada a desempenhar tarefas de chefia. Negocie bem e desde o início imponha as suas condições. Os projetos imobiliários a longo prazo não estão favorecidos neste momento. Na saúde: Alguns problemas respiratórios, mas nada de preocupante.

Escorpião – (23/10 a 21/11)

A sua teimosia poderá ser a sua maior inimiga. Procure acalmar e escutar o seu interior. No plano afetivo: Deverá ter uma atenção especial com alguns problemas inerentes à sua vida conjugal. Meça as suas palavras e não tome posições irredutíveis. O diálogo concertado será a melhor forma de ultrapassar todas as querelas No plano profissional e material: Nem sempre encontrará uma boa recepção das suas ideias. Procure uma forma serena e doce de fazer chegar a sua mensagem aos outros. Se surgir alguma desavença mais forte, respire fundo e deixe acalmar os ânimos. Na saúde: Limite os impulsos. O excesso de confiança em si próprio pode fazê-lo sofrer.

Sagitário – (22/11 a 21/12)

Com bom humor conseguirá ultrapassar intrigas e atitudes mesquinhas por parte de quem o rodeia profissionalmente. No plano afetivo: Deverá dar especial atenção ao seu cônjuge. Proporcione algum do seu tempo em exclusivo. Os momentos a dois serão extremamente importantes para poder discutir alguns temas relativos á vida em comum e ao tão necessário namoro. No plano profissional e material: Atraia as atenções sobre si. Não se queixe que não lhe são dadas oportunidades, quando não expõe as suas ideias e as guarda no fundo da gaveta. Rodeie-se de todos os cuidados relativamente a novos investimentos. Na saúde: Agite um pouco a sua vida, não se deixe dominar pela preguiça.

Capricórnio – (22/12 a 20/01)

Uns dias de repouso passados longe de casa serão benéficos para a relação e para o trabalho. No plano afetivo: Dedique mais do seu tempo ao seu lar e à família. Caso tenha filhos procure o seu convívio, dê-lhes mais atenção e fique atento a pequenos sinais que possam transmitir. Envolva o ser amado de pequenos gestos de carinho e ternura. No plano profissional e material: Poderão ocorrer alguns momentos de tensão entre você e a sua chefia. A indecisão será uma constante e um forte entrave no bom andamento das suas tarefas. Não haverá lugar para extravagâncias ou investimentos de risco. Na saúde: Pratique uma alimentação saudável, evite o fast-food.

Aquário – (21/01 a 19/02)

Poderá retirar um prazer muito especial com alguém ligado ao mundo das artes. No plano afetivo: As situações de dualidade são extremamente perigosas neste período. A insatisfação que poderá sentir na sua relação amorosa poderá ter origem apenas em si próprio. Auto analise-se e estabeleça um diálogo aberto com a pessoa amada. No plano profissional e material: Nem sempre estará concentrado na sua atividade profissional e poderá vir a ser chamado à atenção diversas vezes. Não se entregue aos múltiplos luxos para os quais sente tendência. Contenção é palavra de ordem Na saúde: O exercício físico deverá fazer parte do seu dia-a-dia.

Peixes – (20/02 a 20/03)

É muito possível que esta semana corra de forma tranquila, sem grandes sobressaltos, bem pelo contrário, com coisas agradáveis se se dispuser a isso. No plano afetivo:  Poderá viver momentos de intensidade. E os nativos de Peixes quando estão apaixonados conseguem ser muito sedutores, logo, tudo pode acontecer. Encante e deixe-se encantar! No plano profissional e material: Analise bem todas as situações que envolvam mudança. Dê atenção e crédito às opiniões de pessoas experientes e bem sucedidas na sua área profissional. Um workshop ou curso de reciclagem podem fazer a diferença. Na saúde: Combata a falta de vitalidade com hábitos alimentares mais sãos.