Previsão Astral | 21/02 a 27/02

Áries – (21/03 a 20/04)

Receberá algumas informações que o levam a tomar múltiplas ações a nível profissional. No plano afetivo: A maior parte dos seus problemas amorosos têm como base um baixo moral e pensamento negativo. Reaja. Não necessita que lhe dêem conselhos sobre nada quando a solução está em si. Pense positivo, e viva o amor de forma descontraída. No plano profissional e material: Bom período de realização e valorização do seu trabalho. O esforço de previsão, o método e disciplina que imprime nas suas tarefas fazem com que seja notado pelos seus superiores e podem trazer boas notícias à sua carreira. Na saúde: Cuide do seu corpo como sendo o seu bem mais precioso.

Touro – (21/04 a 20/05)

Alguns mexericos poderão atrasar a realização dos seus objetivos assim como a recompensa dos seus esforços. No plano afetivo: Deverá ter o máximo cuidado com situações de dualidade, pois poderão pôr em perigo as suas atuais relações. Aja com bom senso e não por impulsos de sedução. Se iniciou uma relação amorosa recentemente não crie ilusões sobre o seu futuro. No plano profissional e material: Tenha em atenção as situações que necessitam de resolução urgente. Não deixe nada ao acaso. Se está ligado à área comercial, as negociações e concretização de objetivos ou metas dadas estão protegidas. Na saúde: Deve ter cuidado com correntes de ar e acidentes domésticos.

Gêmeos – (21/05 a 20/06)

A sua boa relação afetiva poderá suscitar algum ciúme nas pessoas que vivem ao seu redor. No plano afetivo: Vários serão os desafios que vai ter de ultrapassar nestes dias. O desejo de emoções fortes em termos amorosos serão uma constante e a sua relação viverá momentos intensos propícios à consolidação da mesma. No plano profissional e material: O desejo de inovação pode levá-lo a abraçar uma nova carreira profissional ou simplesmente mudar de posto de trabalho. Vá em frente se a sua intuição assim ditar. Financeiramente não estará em situação de arriscar muito. Na saúde: Procure momentos de relaxe, o estresse diário assim lhe o impõe.

Câncer – (21/06 a 21/07)

A compensação dos seus esforços poderá não ser aquela que deseja e merece, há que esperar melhores dias. No plano afetivo: Período em que estará particularmente suscetível, por isso sujeito a reações imprevisíveis. A sensibilidade que apresenta à flor da pele só pode ser extremamente negativa, não alimente discussões ou lutas que só o tempo poderá resolver. No plano profissional e material: Poderá contar com diversos obstáculos e impedimentos à concretização dos seus desejos. Seja persistente, pois podem ocorrer momentos de êxito. Evite agravar situações que possam trazer dissabores mais tarde. Na saúde:  Tenha uma atitude menos pessimista de ver as coisas.

Leão – (22/07 a 22/08)

Não conte com qualquer ajuda a nível profissional por parte de quem o rodeia. No plano afetivo: Não se deixe afetar por sentimentos negativos. Se está só, não queira trazer alguém á sua vida apenas por capricho. Os seus esforços de conquista poderão resultar num tremendo quebra-cabeças. Se tem uma relação duradoura envolva de afeto o seu parceiro. No plano profissional e material: Poderá contar com um sentimento de auto destruição. O negativismo que o habita poderá pôr em causa a sua evolução profissional. Exponha as suas ideias e opiniões sem medo de ser contrariado e sobretudo não desanime. Na saúde:  Procure o seu médico para encontrar a boa forma física e moral.

Virgem – (23/08 a 22/09)

Poderão ocorrer alterações na sua vida sentimental, fato que o levará a procurar novas amizades. No plano afetivo: Deve conviver o mais possível e ver alguns amigos que já não vê há algum tempo. Podem surgir desses convívios alguns encontros fugazes, apaixonantes, mas meramente físicos. Não confunda fortes as atrações físicas com sentimentos. No plano profissional e material: Ofereça a para si próprio algum tempo de lazer, para poder enfrentar os tempos futuros. Algumas pessoas influentes podem apoiá-lo a desbloquear alguns projetos que tem em carteira. Avance com confiança. Na saúde: Cuidado com o cansaço, principalmente quando dirigir.

Libra – (23/09 a 22/10)

Terá tendência para ser desvalorizado pelos seus parceiros profissionais. No plano afetivo: Explore as suas emoções e não se deixe afetar por sentimentos negativos. Os altos e baixos no seu estado de humor serão uma constante. O seu parceiro nem sempre conseguirá lidar consigo de forma a transmitir a paz que tanto necessita. No plano profissional e material: Vai se sentir confiante o suficiente para desafiar tudo e todos até á concretização dos seus projetos. Não abdique dos seus valores, aja de acordo com aquilo que pensa ser o mais correto. Nas finanças terá uma semana prometedora. Na saúde: Introduza na sua alimentação maior número de frutas e legumes.

Escorpião – (23/10 a 21/11)

A sua vasta experiência permite constituir uma maior segurança em torno de quem partilha o seu cotidiano. No plano afetivo: Deverá dar uma especial atenção ao seu cônjuge. Demonstre os seus sentimentos com pequenos atos cotidianos. Combata tudo aquilo que não lhe agrada na sua relação. Faça um esforço para eliminar a rotina da sua vida. No plano profissional e material: Não guarde as suas ideias numa gaveta, exponha-as a quem de direito e espere os bons resultados no futuro. O seu empenho e dedicação serão o seu maior trunfo para uma ascensão profissional. Bons indicadores econômicos. Na saúde: Estará sujeito a enxaquecas ou, numa forma mais suave, às tradicionais dores de cabeça.

Sagitário – (22/11 a 21/12)

Sem quaisquer preocupações financeiras, saberá aproveitar as coisas boas da vida No plano afetivo: Existe uma maior propensão ao início de novas relações. O seu desejo de partilha é grande. Se partilha a sua vida com o eleito do seu coração, aproveite estes dias para namorar e se descobrirem mutuamente de forma mais profunda. No plano profissional e material: Vai se sentir dinâmico, fato que o leva a partilhar com todos à sua volta essa mesma energia, alegria e vontade de viver de uma forma intensa. Os resultados do trabalho em equipe serão extraordinários e notados pelas chefias. Na saúde: A sua saúde estará excelente.

Capricórnio – (22/12 a 20/01)

Nestes dias tanto poderá sentir necessidade da proximidade da família como, pelo contrário, afastar-se um pouco mais. No plano afetivo: Os conflitos que possam surgir em família devem ser observados com rigor e solucionados com a maior brevidade. Não termine uma relação deixando no ar questões por esclarecer. Seja autocrítico na forma como atua. No plano profissional e material: Não deixe um futuro promissor escapar por entre as suas mãos. Esteja atento a todas as oportunidades que sejam propostas. Seja ousado o suficiente e tenha consciência que uma boa oportunidade pode ser única na vida. Na saúde: Dedique toda a atenção ao aparelho reprodutor se é mulher.

Aquário – (21/01 a 19/02)

A expectativa de uma maior progressão profissional e financeira poderá afastar a atenção do campo afetivo. No plano afetivo: A sua vida sentimental estará muito ativa, no entanto os erros de julgamento serão sucessivos. Procure trazer a tranquilidade à sua relação. Não misture questões sentimentais com dinheiro, assim evitará a maioria dos problemas diários. No plano profissional e material: Período globalmente positivo, no entanto terá de aguardar pacientemente o desfecho dos seus esforços. Aceite o percurso normal das coisas, não as precipite. Nas grandes superfícies comerciais tenha consigo uma lista de compras. Na saúde: Poderão surgir alguns problemas de ordem intestinal fruto da má alimentação.

Peixes – (20/02 a 20/03)

As suas relações pessoais evoluem numa perfeita harmonia, trazendo alegria e bem-estar. No plano afetivo: O romance está no ar. Podem surgir novos encontros, que com uma certa dose de sorte, podem vir a ser decisivos na sua vida afetiva. Prevê-se uma maior estabilidade emocional nas relações já existentes. Mime o seu parceiro. No plano profissional e material: Estará possuído por uma forte energia, positivo e dinâmico o suficiente para se auto estimular no início de novos projetos profissionais. Será forçado a tomar posições firmes para obter sucesso nos seus empreendimentos. Na saúde: São previsíveis alguns problemas alérgicos.