Previsão Astral | 17/05 a 23/05

Áries – (21/03 a 20/04)

Os seus relacionamentos pessoais serão envoltos em reações apaixonadas. No plano afetivo: Sentirá alguma instabilidade e alguma angústia, o seu sistema nervoso poderá estar um pouco abalado. Não alimente falsas esperanças nem brinque com os seus próprios sentimentos. Analise bem as suas motivações e seus verdadeiros sentimentos. No plano profissional e material: Não cultive a insatisfação, quando se faz aquilo que se gosta há sempre uma ponta de criatividade que se ativa e torna os dias mais compensadores e ricos. Apaixone-se de novo pelo seu trabalho e siga em frente. Na saúde: Tenha atividades físicas, relaxe, liberte-se do estresse cotidiano.

Touro – (21/04 a 20/05)

Preocupações no âmbito da saúde podem afastá-lo da sua atividade profissional, mas nada muito grave. No plano afetivo: É importante que procure momentos de solidão para poder refletir um pouco sobre aquilo que pretende da sua vida sentimental. Não sobrecarregue o seu parceiro com assuntos que pertencem ao passado e que em nada podem ajudar a sua relação. No plano profissional e material: Não olhe os seus colegas de trabalho do alto do seu pedestal. É fundamental que ponha de lado esse tipo de atitude e adote uma postura mais humilde para que juntos possam alcançar os objetivos que foram lançados. Na saúde: Cuidado com o álcool, pois podem surgir problemas graves.

Gêmeos – (21/05 a 20/06)

Os afetos serão maioritariamente vividos no campo social, o que o fará brilhar em termos sociais. No plano afetivo: Vai se sentir um pouco desgastado e sem grande capacidade de compreensão e tolerância para com o ser amado. Deverá dizer aquilo que sente no seu íntimo, ultrapassar dúvidas e fazer as suas opções. No plano profissional e material: As novas funções ou responsabilidades profissionais deverão ser assumidas com uma atitude positiva e otimista. O seu estado de espírito não permite agir com rapidez, mas seguramente obterá êxito nos seus empreendimentos. Na saúde: Previna o estresse, descanse o maior número de horas possível.

Câncer – (21/06 a 21/07)

Qualquer que seja a sua forma de atuar ela irá refletir-se fortemente no seu cotidiano. No plano afetivo: Terá nestes dias um bom ambiente familiar. Os conflitos que possam existir encontrarão resolução. É momento de namoro e romance. Demonstre ao ser amado com pequenos gestos cotidianos que o ama. Surpreenda e será surpreendido. No plano profissional e material: Poderá encontrar o equilíbrio profissional que deseja há muito numa simples mudança de trabalho. Se não está satisfeito com o que faz, ouse e mude. Este é um período de consolidação e estabilidade material, não se preocupe. Na saúde: Há que manter a boa forma que atravessa. Ajude-se com pensamento positivo.

Leão – (22/07 a 22/08)

Será com grande prazer que descobrirá que algumas das suas aplicações financeiras o ajudam a assegurar o seu futuro. No plano afetivo: A sua vida amorosa tomará uma nova dimensão. Coloque de lado todos os tabus e preconceitos que possa possuir. Viva o dia-a-dia de forma alegre e descontraída. Neste período todos os nativos estarão de uma forma geral protegidos. No plano profissional e material: Todas as viagens de trabalho, contratações e negociações estarão favorecidas. Vai se sentir repleto de confiança em si próprio e as suas tarefas serão realizadas de forma rápida e eficaz. Atravessa um período financeiro excelente. Na saúde: Repleto de vitalidade e boa disposição procurará uma atividade física arrojada.

Virgem – (23/08 a 22/09)

A família dará toda a segurança e conforto necessários para o seu bem-estar. No plano afetivo: Cuidado com relações meramente físicas, pois só conseguirá um desgaste psicológico e não encontrará realmente o que deseja. O seu desejo de ternura e afeto não será alcançado. Tome as decisões certas, nas horas certas sem qualquer hesitação. No plano profissional e material: Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, implemente um método de trabalho seguro para trabalhos que necessitam do seu cuidado. Seja meticuloso para que não lhe façam advertências. Na saúde: Respeite as suas horas de repouso e faça uma alimentação correta.

Libra – (23/09 a 22/10)

Os seus objetivos estão bem definidos, como tal não hesitará em defender as suas ideias. No plano afetivo: Algumas crises passageiras poderão ocorrer nos seus relacionamentos, fruto do surgimento de novas paixões ou conquistas. Use e abuse da diplomacia, não tome atitudes radicais. Meça a força das suas palavras antes de proferir o que quer que seja. No plano profissional e material: Vai se sentir habitado por uma certa falta de energia, a desmotivação tomará conta do seu ser. Crie os seus próprios objetivos, defina etapas, para que possa instalar algum dinamismo neste campo. Na saúde: Se puder, consulte o seu médico para que o ajude a controlar o seu estado ansioso.

Escorpião – (23/10 a 21/11)

Poderá sentir-se instável e inseguro, mas mostre-se positivo e otimista perante os outros. No plano afetivo: Tenha algum cuidado com as más-línguas, pois poderão jogar por terra a sua relação amorosa. Acima de tudo confie na sua intuição. Tire as suas próprias conclusões e não dê ouvidos a terceiros. O sol voltará a brilhar para você. No plano profissional e material: Serão dias excelentes para criar novos projetos e delinear novos caminhos. Exponha de forma aberta as suas intenções e as suas ideias. Jamais baixe os braços, coloque toda a sua concentração no auge. Na saúde: Dê atenção aos seus hábitos alimentares, não abuse de doces e frituras.

Sagitário – (22/11 a 21/12)

Controle os excessos. Os seus impulsos poderão atrapalhar as suas relações pessoais. No plano afetivo: Não tome atitudes e posturas extravagantes que possam eventualmente chocar os outros à sua volta. Porém, não anule a sua vontade própria em função do que pensam. Viva a vida feliz consigo mesmo sem magoar quem lhe quer bem. No plano profissional e material: Saiba escutar os mais velhos e experientes na sua carreira. Obterá conhecimentos preciosos para o bom desenvolvimento das suas tarefas e atividades. Mesmo a nível pessoal poderá tirar dividendos fantásticos. Na saúde: Coloque um sorriso no rosto mesmo que contrariado, vai se sentir melhor.

Capricórnio – (22/12 a 20/01)

São previsíveis algumas despesas extras, mas tente economizar ao máximo, pense no futuro. No plano afetivo: Este é um período em que poderá tomar decisões extremamente importantes neste campo, nomeadamente questões relativas a casamento ou início de vida a dois. Admita que você necessita de uma vida tranquila, mas menos solitária. No plano profissional e material: Tire todo o bom partido dos acontecimentos desta semana. A evolução profissional poderá ser uma realidade, e poderá obrigá-lo a uma entrega superior ao normal. O bom relacionamento com chefes ou superior será notório. Na saúde: Pleno de vida e autoconfiante, leva-o a olhar-se mais no espelho.

Aquário – (21/01 a 19/02)

Seja perseverante se quer reencontrar pessoas do seu passado e pelas quais nutre sentimentos fortes. No plano afetivo: Será necessária energia suplementar para superar situações um pouco desagradáveis. Não alimente o pensamento de que os outros não gostam de você ou que só se aproximam com segundas intenções. Positive a sua vida. No plano profissional e material: Deverá colocar alguma ordem na sua rotina de trabalho. Definitivamente ponha termo e solucione determinados assuntos que atrapalham o seu dia-a-dia profissional. Dê toda a atenção à gestão das suas finanças pessoais. Na saúde: Pode acusar alguns sintomas de mau estar físico. Prevenção é a melhor solução.

Peixes – (20/02 a 20/03)

A conjuntura não está facilitada, encontrará alguns obstáculos, contudo a semana é de concretizações e o saldo final será estimulante. No plano afetivo: É hora de ter o que merece, por isso deve dizer o que vai no coração e na alma, quem não for capaz de o acompanhar deve ser colocado no lugar certo da sua vida. No plano profissional e material: Aproveite uma maior solidez econômica para amortizar dívidas antigas. Na saúde: mais do que nunca deve optar por comportamentos saudáveis evitando substâncias ou alimentos pouco naturais.