Previsão Astral | 15/11 a 21/11

Áries – (21/03 a 20/04)

Se pretende mudar de vida é hora de tomar decisões. No plano afetivo: Esta semana poderá se sentir dividido entre dois amores. Seja o mais autocrítico possível, para poder tomar a decisão mais adequada. Não troque a estabilidade pela pura aventura. Fale com o seu parceiro sem qualquer pudor. Liberte-se o mais possível. No plano profissional e material: Serão dias conflituosos em que será levado a tomar posições radicais. Afirme-se, mas de forma diplomática, para evitar debates intempestivos que o podem levar a tomar novos rumos sem estar preparado para os enfrentar. Na saúde: A sua autoconfiança estará exacerbada, há que procurar um ponto de equilíbrio.

Touro – (21/04 a 20/05)

Os problemas afetivos não poderão ser resolvidos tal como o faz a nível profissional. Modere as suas atitudes. No plano afetivo: Viva os seus problemas pessoais e sentimentais dentro de 4 paredes. Não os revele a quem nada pode fazer para ajudar a resolver as situações existentes. As soluções estão dentro de si, apenas deverá aprender a saber escutar a sua intuição. No plano profissional e material: Não tome em consideração os comentários menos positivos ou construtivos que possam ser feitos em torno do seu trabalho. Verifique a sua conta bancária e, se tiver algum dinheiro disponível, invista em ações ou outros fundos de rendimento. Na saúde: A obesidade poderá ser um problema sobre o qual terá de agir nestes dias.

Gêmeos – (21/05 a 20/06)

Fruto de alguma desilusão amorosa, tenderá a recolher-se para procurar respostas a todas as suas questões. No plano afetivo: Não se isole nem tenha atitudes depressivas ou melancólicas. Pare de viver no passado, só assim conseguirá construir o seu futuro. Saia do marasmo que criou e tente conviver. Abra o seu coração e dê uma oportunidade a que os outros o possam amar. No plano profissional e material: Vai se sentir invadido pela monotonia e a rotina. Não se deixe invadir por pensamentos negativos. Arregace as mangas e lute por aquilo que deseja. Financeiramente atravessa um bom período, presenteie-se com algo do seu desejo. Na saúde: Cuide do seu corpo e verá que o seu moral vai mudar.

Câncer – (21/06 a 21/07)

A paixão com que tende a envolver as suas atuações levam-no tentar realizar os seus sonhos. No plano afetivo: Terá uma vida social agitada e o romance está no ar. A sensualidade vai ser um trunfo a não desperdiçar. Saia, reveja amigos que já não vê há algum tempo. Lembre-se que deve aproveitar as coisas boas que a vida pode dar. No plano profissional e material: Vai se sentir repleto de energia e vigoroso para abraçar novas tarefas e seguir com os seus projetos em frente. Aproveite ao máximo esta boa onda para no campo financeiro fazer investimentos a longo prazo. Na saúde: Boa forma em geral.

Leão – (22/07 a 22/08)

A paixão com que tende a envolver as suas atuações levam-no tentar realizar os seus sonhos. No plano afetivo: Terá uma vida social agitada e o romance está no ar. A sensualidade vai ser um trunfo a não desperdiçar. Saia, reveja amigos que já não vê há algum tempo. Lembre-se que deve aproveitar as coisas boas que a vida pode dar. No plano profissional e material: Vai se sentir repleto de energia e vigoroso para abraçar novas tarefas e seguir com os seus projetos em frente. Aproveite ao máximo esta boa onda para no campo financeiro fazer investimentos a longo prazo. Na saúde: Boa forma em geral.

Virgem – (23/08 a 22/09)

Um fim-de-semana no campo ou até mesmo numa praia mais deserta fará rejuvenescer a sua relação amorosa. No plano afetivo: O amor paira no ar, prepare-se para o romance. Um novo amor poderá surgir do nada e trazer um novo colorido ao seu cotidiano. Se possui uma relação de longa duração sentirá o renascer da mesma. Use e abuse da sua sensualidade. No plano profissional e material: Viverá um período que se anuncia prometedor no campo profissional e financeiro. A sua capacidade de iniciativa e criatividade serão trunfos que deve jogar. Estão favorecidos os negócios e as transações comerciais. Na saúde: Renove o seu visual para se sentir mais auto confiante e seguro.

Libra – (23/09 a 22/10)

Poderá colocar em questão a sua relação afetiva, fruto de informações trazidas ao seu conhecimento. No plano afetivo: Os nervos estarão à flor da pele. Há que controlar a forma como fala. Pense duas vezes antes de expressar os seus sentimentos. Existe o risco de magoar o seu parceiro e desestabilizar uma relação que pretende que seja calma, o seu verdadeiro porto de abrigo. No plano profissional e material: Poderá de alguma forma desviar a concentração da sua equipe de trabalho com as suas atitudes impulsivas. Controle-se o mais possível para atingir os seus objetivos. Diga não ao uso do cartão de crédito. Seja contido nas suas compras. Na saúde:  As insônias podem ocorrer de forma intensa.

Escorpião – (23/10 a 21/11)

Qualquer que seja a sua forma de atuar ela irá refletir-se fortemente no seu cotidiano. No plano afetivo: Terá nestes dias um bom ambiente familiar. Os conflitos que possam existir encontrarão resolução. É momento de namoro e romance. Demonstre ao ser amado com pequenos gestos cotidianos que o ama. Surpreenda e será surpreendido. No plano profissional e material: Poderá encontrar o equilíbrio profissional que deseja há muito numa simples mudança de trabalho. Se não está satisfeito com o que faz, ouse e mude. Este é um período de consolidação e estabilidade material, não se preocupe. Na saúde: Há que manter a boa forma que atravessa. Ajude-se com pensamento positivo.

Sagitário – (22/11 a 21/12)

O bom astral em que se encontra leva a que a sua presença será desejada por todos ao seu redor. No plano afetivo: Grande estabilidade na vida familiar. Sentirá vontade de promover diversas atividades com os seus filhos ou familiares mais chegados. A dedicação que prestará ao ser amado será largamente recompensada. No plano profissional e material: Procure ser perfeccionista nos trabalhos que realiza. Os resultados desse esforço serão observados e notados pelos seus superiores, o que o pode levar a uma promoção ou atribuição de um lugar de maior responsabilidade. Na saúde: Pode haver tendência para contrair estados gripais.

Capricórnio – (22/12 a 20/01)

A associação a alguém poderá trazer-lhe benefícios imediatos e regalias financeiras. No plano afetivo: Nada a assinalar no que diz respeito a novas conquistas. Se tem uma relação estável viverá momentos muito agradáveis plenos de harmonia. Usufrua desta paz para trazer uma nova vida á sua relação amorosa. No plano profissional e material: Alguns acontecimentos desta semana podem trazer benefícios sem igual à sua atividade profissional. Esteja atento a tudo ao seu redor. Financeiramente poderá viver algum desafogo e dar-se algum mimo. Na saúde: Observe a imagem refletida no seu espelho. Se não gostar, faça algumas mudanças.

Aquário – (21/01 a 19/02)

Nestes dias tanto poderá sentir necessidade da proximidade da família como, pelo contrário, afastar-se um pouco mais. No plano afetivo: Os conflitos que possam surgir em família devem ser observados com rigor e solucionados com a maior brevidade. Não termine uma relação deixando no ar questões por esclarecer. Seja autocrítico na forma como atua. No plano profissional e material: Não deixe um futuro promissor escapar por entre as suas mãos. Esteja atento a todas as oportunidades que sejam propostas. Seja ousado o suficiente e tenha consciência que uma boa oportunidade pode ser única na vida. Na saúde: Dedique toda a atenção ao aparelho reprodutor, se é mulher.

Peixes – (20/02 a 20/03)

A sua vida amorosa vai se apresentar equilibrada conferindo uma maior autoestima. No plano afetivo: Estará sempre disposto a deixar tudo para tudo recomeçar. Se está sozinho este será o momento certo para iniciar uma relação com alguém que foi recentemente apresentado e que despertou o seu interesse. Se tem uma relação estável, viva-a intensamente. No plano profissional e material: Excelente período para pôr em prática, alguns projetos que tem em manga e que há muito procura uma solução ou um novo caminho a dar-lhes. Conseguirá desbloquear os meios ou fundos para concretizá-los. Na saúde: Saúde boa durante esta semana.