Previsão Astral | 13/09 a 19/09

Áries – (21/03 a 20/04)

Estará esta semana com uma maior auto estima devido ao equilíbrio e a tranquilidade apresentada na sua relação amorosa. No plano afetivo: Viverá momentos de muito carinho e paixão, aproveite e viva intensamente o amor. Para aqueles que estão à procura de um parceiro a semana promete encontros que podem resultar num grande amor. No plano profissional e material: Será uma semana cheia de oportunidades. Aproveite para colocar em prática seus projetos, os caminhos estão abertos, o sucesso depende somente de você. Na saúde: Nada que deva preocupar você neste momento, aproveite a ótima fase.

Touro – (21/04 a 20/05)

Tente passar mais tempo junto da pessoa amada, aproveite o tempo juntos e viva intensamente sua relação. No plano afetivo: O afeto e o carinho serão essenciais para a harmonia, tanto no relacionamento com na vida familiar. Dedique mais do seu tempo às pessoas que lhe são queridas. No plano profissional e material: Fique atento para não se meter em intrigas geradas por terceiros. Sua conta bancária poderá sofrer oscilações, não faça gastos supérfluos. Na saúde: Precisa prestar mais atenção na sua alimentação. Cuide melhor de sua saúde.

Gêmeos – (21/05 a 20/06)

A semana poderá ser complicada se você não ouvir opiniões diferentes das suas. Lembre-se que você não é o dono da verdade. No plano afetivo: Afaste as energias negativas fazendo o que gosta junto de amigos e familiares. Eles vão ajudar para que a semana seja menos estressante. No plano profissional e material: Sua auto-estima estará em alta, pois a semana promete grandes realizações neste setor. Aproveite o momento para tentar colocar em ordem suas finanças. Na saúde: Precisa achar um meio de extravasar a ansiedade e o estresse. Faça passeios junto a natureza.

Câncer – (21/06 a 21/07)

Sair da rotina do cotidiano pode ser uma boa maneira de melhorar seu relacionamento. Aproveite a semana e surpreenda a pessoa amada. No plano afetivo: Para quem está só, o momento é favorável para novos encontros que podem resultar em algo mais sério. Para aqueles que já estão num relacionamento, procure fazer algo diferente que possa apimentar a relação. No plano profissional e material: A semana é favorável para novos investimentos e projetos. Ótimo momento para quem quer comprar ou mudar de imóvel. Na saúde: Cuide melhor de seu corpo, tenha uma alimentação mais balanceada.

Leão – (22/07 a 22/08)

Não deixe velhos problemas atrapalhar seus caminhos, tente achar uma solução para depois começar algo novo. No plano afetivo: Fique atento às suas atitudes, não deixe que falsas ilusões atrapalhem seu relacionamento. Pense duas vezes antes de magoar a pessoa amada. No plano profissional e material: O sucesso poderá chegar mais rápido para aqueles que procurarem investir mais em conhecimento e confiança. Pense positivo e o futuro será bem melhor. Na saúde: Cuidado com alergias, procure um especialista e não deixe o problema evoluir.

Virgem – (23/08 a 22/09)

A semana promete ser benéfica em todos os setores de sua vida. Aproveite o momento e faça tudo que lhe dá prazer. No plano afetivo: O diálogo franco será o melhor caminho para sua relação. Se está confuso abra seu coração e diga tudo que sente. Estará protegido em qualquer decisão que tomar. No plano profissional e material:  Se futuro depende das decisões que tomar esta semana. Procure estudar e abrir o leque para projetos profissionais. Arregasse as mangas e o sucesso chegará para você. Na saúde: Tente tirar algum tempo só para você, o silêncio às vezes é o melhor caminho para sua saúde mental.

Libra – (23/09 a 22/10)

Semana de grandes realizações, todos os projetos que tem em mente poderão dar frutos se agir com auto-confiança. No plano afetivo: Não dê ouvidos a opiniões de terceiros. Siga seu coração e será feliz no amor. Não se afaste da sua família, o convívio será benéfico para todos. No plano profissional e material:: Não deixe que outras pessoas decidam sobre seu futuro profissional, procure fazer o que gosta e alcançará o sucesso pretendido. Cuide melhor de suas finanças, economize para o futuro. Na saúde: Anda muito ansioso e estressado, procure descansar sua mente.

Escorpião – (23/10 a 21/11)

Cuidado com intrigas e discussões no decorrer desta semana, sua relação pode ficar abalada. Pense bem no que quer antes de agir. No plano afetivo: Algumas atitudes podem gerar conflitos a nível conjugal. Eles serão na sua maior parte originados pela sua forma rígida de ver as coisas. No plano profissional e material: Tenha mais determinação e entusiasmo naquilo que faz, na maioria das vezes a recompensa chega pelo trabalho árduo e não pelo caminho mais fácil. Na saúde: Observe melhor a forma que está cuidando de sua saúde, tenha uma melhor alimentação e faça exercícios.

Sagitário – (22/11 a 21/12)

A semana promete ser de realizações, coloque todos os projetos que tem em mente. A sua força de vontade será a sua melhor arma para um futuro promissor. No plano afetivo: Para aqueles que estão à procura da alma gêmea este é o melhor momento, um novo amor pode surgir trazendo um novo alento ao seu cotidiano. Para os que já estão num relacionamento, o carinho e o afeto estarão presentes em sua vida. No plano profissional e material: Poderá receber uma proposta vantajosa que irá impactar para melhor as suas finanças. Não tenha medo de assumir responsabilidades, confie mais em si. Na saúde: Cuidado com vícios, sua saúde poderá estar fragilizada. Cuide melhor de seu corpo.

Capricórnio – (22/12 a 20/01)

A semana promete ser de harmonia em relação à família e as amizades. Aproveite os bons momentos junto daqueles que lhe são queridos. No plano afetivo: Para quem está só, um novo amor pode surgir no horizonte. Não deixe passar a oportunidade de ser feliz. Se tem um relacionamento de longa duração então verá reforçados os laços existentes. No plano profissional e material: Semana que se anuncia próspera no campo profissional. Se está ligado ao comércio, os negócios e as grandes transações comerciais estão substancialmente favorecidas. Prevê-se uma forte estabilidade financeira. Na saúde: Cuide melhor de seu corpo, pratique exercício físico.

Aquário – (21/01 a 19/02)

Estará confuso quanto ao seu relacionamento neste período, não dê ouvidos a intrigas e fofocas. No plano afetivo: Novos caminhos se abrem na sua vida sentimental, viva o amor e seja feliz. Se já possui uma relação, procurará os doces momentos vividos a dois, longe de tudo o que o possa importunar. No plano profissional e material: Semana cheia de desafios na vida profissional. Seja confiante e siga em frente. Bons momentos para quem está querendo investir, aproveite a ótima fase. Na saúde: Cuidado com sua alimentação. Terá tendência para o aumento de peso.

Peixes – (20/02 a 20/03)

Cuidado com suas atitudes, isso pode abalar seus relacionamentos. Não crie brigas e discussões sem sentido. No plano afetivo: O ciúme poderá estar presente em sua relação está semana, confie mais na pessoa amada, ela poderá não ter a capacidade para aguentar uma relação tempestuosa. No plano profissional e material: Se está com dúvidas em relação a sua vida profissional, peça opinião de pessoas mais experientes. Muitas vezes um conselho pode fazer a diferença. Na saúde: Está muito descuidado com a sua alimentação, cuide melhor de sua saúde.