Previsão Astral | 02/08 a 08/08

Áries – (21/03 a 20/04)

As suas relações afetivas vão situar-se preferencialmente no campo social. No plano afetivo: Se está só, são de prever aproximações e encontros escaldantes. O poder de sedução está no seu ponto alto e promoverá novos conhecimentos que despertam o seu lado aventureiro inato, prometendo grandes alegrias e paixões desenfreadas. No plano profissional e material: Poderá obter compensações dos projetos que tem vindo a desenvolver ultimamente. Alcançará o apoio financeiro necessário para a boa concretização de um projeto de instalação por conta própria. Na saúde: Nada a assinalar, a saúde mantêm-se estável. Faça exercício físico ao ar livre.

Touro – (21/04 a 20/05)

Terá perfeita consciência de todas as situações. Melhorias globais, ainda que alguns resultados não sejam imediatos. No plano afetivo: Tudo indica que está prestes a terminar um período da sua vida. Enfrente com sabedoria receios e dúvidas. Sentirá bastante força no campo sentimental. No plano profissional e material: Aparentes perdas não deverão afetá-lo, já que por vezes é necessário parar ou retroceder um pouco para o avanço ser maior. Questões de orgulho poderão criar posições profissionais difíceis. Não facilite na gestão da vida econômica. Na saúde: cuidado com as articulações, faça mais exercício físico.

Gêmeos – (21/05 a 20/06)

As suas ideias vão fluir em abundância, o que facilitará a sua vida nos momentos cruciais. Seja muito objetivo e direto e não se disperse, aproveite os bons recursos de que dispõe ou que conseguirá criar. No plano afetivo: Não se isole, nem rejeite convites. Os bons acontecimentos são previsíveis, mas grande parte da iniciativa deve partir de você. Bons avanços em novas relações. No plano profissional e material: Semana conturbada, apenas com muito empenho conseguirá solucionar todas as questões profissionais com que vai se deparar. Boa hora para troca ou aquisição de bens imóveis. Na saúde: tenha alguma atenção com objetos cortantes.

Câncer – (21/06 a 21/07)

A conjuntura permite bons progressos. Todas as suas ideias e projetos serão alvo de bom acolhimento e desenvolvimento. Não deve de forma alguma impor barreiras à sua mente e à capacidade empreendedora. No plano afetivo: Sonhar é positivo e pode dar forte impulso à sua vida sentimental. Pode permitir-se encarar com otimismo novos relacionamentos ou melhorias em relações já com algum desgaste. No plano profissional e material: As tarefas e desafios tendem a acumular-se e terá de fazer muito esforço para concluir em tempo útil ou eficazmente tudo em estiver envolvido. Não desperdice a oportunidade de um trabalho extra. Na saúde: pequenos problemas, sobretudo ligados a constipações.

Leão – (22/07 a 22/08)

A semana não define uma conjuntura brilhante, mas traz meios de superação. Verifique se está a seguir as opções mais indicadas e sempre que estiver seguro atue sem margem para dúvidas. No plano afetivo: Terá de enfrentar um período morno e desmotivado o que lhe traz insatisfação, procure dar um pouco mais para poder receber na mesma medida. No plano profissional e material: Pode contar com muito trabalho, nem todo do seu agrado, mas que terá mesmo de cumprir. Na saúde: está muito cansado, tente recuperar energias.

Virgem – (23/08 a 22/09)

Esta semana todos os acontecimentos se sucederão a um ritmo mais rápido do que o habitual, mesmo que se coloque numa atitude passiva. Vai se sentir inspirado e com iniciativa. No plano afetivo: Momento favorável ao combate de saudosismo e pessimismo. Os obstáculos podem ser vitórias se encarar as situações com clareza e evitar ligações que se desenvolvem um tanto secretamente. No plano profissional e material: Esta semana não são aconselháveis gestos autoritários nem a imposição do seu ponto de vista, embora isso não seja difícil. Seja simpático com os seus colaboradores, pois será essa a melhor maneira de atingir os seus objetivos. Na saúde: semana estável.

Libra – (23/09 a 22/10)

No decurso desta semana nenhum acontecimento por mais tenue ou insignificante que pareça deixará Libra indiferente, a conjuntura reforça a forte sensibilidade destes nativos e tudo lhe tocará intensamente. No plano afetivo: Está muito sensível e com capacidades perceptivas muito acentuadas, o que ajudará a consolidar os relacionamentos. No plano profissional e material: À sua volta o ambiente será totalmente leal e pode confiar naquilo que for dito ou sugerido. O seu trabalho vai dar grandes frutos, basta para isso que agarre oportunidades com toda a fé. Na saúde: a semana acabará por se revelar bastante desgastante.

Escorpião – (23/10 a 21/11)

Esta semana terá de aliar prudência e reflexão a uma boa capacidade de intervenção, resolução de tarefas e imprevistos de última hora. Deve atuar rapidamente, mas sem impulsividade. No plano afetivo: Com o desenrolar dos acontecimentos muitas coisas podem ainda mudar ou ser clarificadas, dê tempo ao tempo. No plano profissional e material: Deve guardar muito bem os seus trunfos e ideias até à última hora, de forma alguma deve correr riscos. Programe gastos e despesas e faça novos planos financeiros. Na saúde: dê mais atenção aos sinais do seu organismo.

Sagitário – (22/11 a 21/12)

A conjuntura traz amplas perspectivas de melhorias. Os problemas tendem a desaparecer ou a simplificarem-se. No plano afetivo: Não é conveniente fomentar relacionamentos paralelos. Se não entenderem os seus argumentos ou sentimentos à primeira, não insista, volte aos assuntos mais tarde. Privilegie as relações familiares. No plano profissional e material: Semana bastante positiva. Deve fazer tudo com clareza, explicando os pontos de vista e intenções. Aproveite para fazer investimentos ou lançar bases de novos projetos. Na saúde: atravessa uma boa fase.

Capricórnio – (22/12 a 20/01)

Conjuntura com bastante dificuldade, há indícios de instabilidade geral, sobretudo se deixar-se influenciar por ambientes ou pessoas. No plano afetivo: Para manter a harmonia afetiva faltam-lhe paciência e flexibilidade, os seus comportamentos podem afetar uma relação. No plano profissional e material: Deve ter o maior cuidado com os passos a dar, não cometa indiscrições e se o fizer redima-se prontamente. Na saúde: corre risco de inflamações e contágios. A conjuntura está desfavorável.

Aquário – (21/01 a 19/02)

Aproveite as boas influências desta conjuntura para tomar iniciativas e pôr os seus planos em prática. Não se dedique apenas a uma coisa na sua vida, é necessário que disperse as suas atenções em várias direções. No plano afetivo: Pode ser confrontado com alguns comentários ou gestos difíceis de digerir, reaja com sentido de humor e tudo será mais fácil. Aceite convites. No plano profissional e material: Pode surgir a oportunidade de um trabalho suplementar, em termos financeiros só vai ter benefícios ao aceitar. Boa capacidade criativa. Na saúde: contate mais com a natureza para recuperar energias.

Peixes – (20/02 a 20/03)

Conjuntura intensa e radiosa, esta semana conseguirá ter os melhores comportamentos e atingir em pleno os seus objetivos. Novas situações surgem no horizonte sendo muito auspiciosas. No plano afetivo: Excelente momento sentimental. Melhore as suas vivências quebrando rotinas e modificando atitudes, será bem sucedido. Dê mais força aos afetos. No plano profissional e material: Contará com apoios aos mais diversos níveis para desenvolver projetos. Melhores condições profissionais e econômicas marcam a conjuntura. Na saúde: terá alguma instabilidade, mas será passageira.