Presidente da Câmara de Maracaju Robert Ziemann apresentará projeto para isenção de tributos e taxas para comércio noturno

Na tarde desta quarta-feira (13), aconteceu reunião na Associação Empresarial de Maracaju (ASSEMA), e o vereador presidente da Câmara Municipal de Maracaju esteve presente para tratar de assunto sobre a reabertura do comércio noturno, academia e templos religiosos. Hoje conforme o programa Prosseguir MS o município de Maracaju encontra-se na “Bandeira Vermelha” e com fechamento de todos os comércios a partir das 19h. Estiveram presentes na reunião Alessandre Vieira procurador jurídico, Thiago Caminha secretario de saúde, Roberto Ziemann presidente da Câmara de Maracaju e empresários.

O presidente da Câmara Municipal Robert Ziemann, anunciou que deve entrar com um projeto de isenção de taxas, tributos e outros benefícios para as empresas mais prejudicadas pela pandemia, o comunicado foi feito pelas redes sociais do vereador.

Acredita-se que o projeto de isenção deve ter apoio de todos do Legislativo Maracajuense. “O primeiro passo que vamos fazer é a elaboração do projeto, as questões jurídicas para poder conceder esses benefícios as empresas do comércio noturno e tenho certeza que meus companheiros vão apoiar essa ação muito importante, claro sempre em primeiro lugar a saúde de todos, depois a isenção de taxas e a geração de empregos”. Finalizou Robert Ziemann.

Na reunião foi discutido e elaborado um plano de biossegurança que será apresentado ao Promotor para cada ramo de trabalho, além de maior fiscalização e ações de controle para a diminuição de contágio do COVID-19.

Abaixo DECRETO Nº 022, DE 12 DE JANEIRO DE 2021.

DECRETO Covid. 022-2021 – alteração 352-2020

Acesse e curta nossas páginas:

https://www.facebook.com/radiocidade104.3

https://www.facebook.com/maracaju.hoje

https://www.instagram.com/radiocidade104.3/

https://www.instagram.com/maracaju.hoje/

http://cidade104fm.com.br/