Prefeito Maurílio Azambuja e autoridades inauguram viaduto da BR 267

O viaduto que está sobre a BR 267 que dá acesso do município as cidades de Rio Brilhante, Dourados, Jardim e Ponta Porã. E que também faz a ligação dos loteamentos Alto San Raphael, Alto das Palmeiras e toda a região do Alto Maracaju, com a Avenida Mário Correia, foi inaugurado na manhã desta quarta-feira (6).

A obra que foi feita pelas empresas Corpal Incorporadora e Construtora e Basalto Construtora e Incorporadora,  o município abriu mão de terrenos que fazem parte dos loteamentos explorados pelas empresas em troca da construção do viaduto. Foram investidos 6 milhões de reais na obra.

A inauguração que contou com presença de representantes das empresas, de familiares do senhor Auro Corrêa de Lima, além de secretários, vereadores e comunidade.
Vereador João Rocha em nome da Câmara de Vereadores, disse que a administração do prefeito Maurílio é a responsável pelo crescimento e desenvolvimento do município, além e parcerias a equipe é competente e isso faz a diferença, assim como o viaduto que traz segurança aos moradores e principalmente uma visão inovadora a cidade.

Para o prefeito Maurílio, a obra é mais um sonho da população realizado, e que não existe mistério em uma administração, “Existe seriedade, equipe competente e parcerias voltadas a bem comum, trabalhamos sempre em determinação do coletivo, deixamos o individual de lado, nosso foco é o município de Maracaju”, disse Maurílio.