Precisando trabalhar? A Casa do Trabalhador oferta 6 vagas hoje

Luiz Guilherme – Maracaju Hoje 
Está precisando de um emprego? A Casa do Trabalhador, em Maracaju, começa a segunda-feira (28/9), disponibilizando seis vagas de empregos que vão de casal para fazenda a tratorista de plantio.
A primeira oportunidade é destinada a casais que possam trabalhar em fazenda. A exigência é experiência comprovada em carteira. Uma para empregado doméstico que desempenhará funções como lavar, passar e cozinhar. É preciso experiência comprovada, de seis meses.
Outra também para empregado doméstico, porém deverá trabalhar em fazenda. O trabalhador deverá lavar, passar e cuidar de crianças. Montador e instalador de calhas com experiência em carteira e ter habilitação AB (carro e moto).
Por fim, dois trabalhos temporários, sendo um para preparador de calda pronta e tratorista para plantio. Para concorrer as essas vagas, os candidatos devem ter experiência comprovada e disponibilidade para ficarem alojados.
Serviço
Mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Casa do Trabalhador, em Maracaju, por meio do telefone 3454-4848, e agendar atendimento. A unidade fica na Rua Melânio Garcia Barbosa, e atende de segunda a sexta-feira, a partir das 7h30.