Polícia Militar prende casal por distribuição de moeda falsa em cidade de MS

Policiais Militares realizavam rondas ostensivas e preventivas pela área central do município de Ponta Porã quando foram solicitados pelo comunicante (42), o qual relatou aos policiais que possui uma conveniência localizada na área central e que um casal foi até seu estabelecimento para comprar duas cervejas e pagaram com uma nota de R$ 50,00. De acordo com o comunicante, o mesmo ainda repassou o troco ao casal e, logo após a saída de ambos do estabelecimento, o comerciante notou que a nota recebida era falsa.

O comerciante, então, saiu em busca dos autores e, no trajeto, se deparou com a viatura da Polícia Militar e, após os policiais receberem informações acerca das características dos autores, saíram em diligências no intuito de localizá-los.

Logo em seguida, já na Avenida Marechal Floriano, os policiais localizaram o casal e, após a abordagem, encontraram mais 03 notas falsas de R$ 50,00.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Polícia Federal aonde foram entregues juntamente com as notas falsas.

”Guardião da Cidadania Fronteiriça”

Curta o  Jornal Maracaju Hoje no Facebook . Tem uma imagem, reportagem bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: [email protected] ou no Repórter Por Um Dia através do WhatsApp do Repórter Por Um  Dia JMH (67) 67984061043.  

 Acesse e curta nossas páginas:  

https://www.facebook.com/radiocidade104.3  

https://www.facebook.com/maracaju.hoje  

https://www.instagram.com/radiocidade104.3/  

https://www.instagram.com/maracaju.hoje/  

http://cidade104fm.com.br/