Pela 11ª vez, Maurílio participa da abertura da Festa da Linguiça como prefeito da cidade

Prefeito discursa na abertura da 25ª Festa da Linguiça _ Assessoria

A Festa da Linguiça chegou este ano à sua 25ª edição. O evento foi criado em 1994 e, com o passar dos anos, foi se consolidando como um grande evento regional e, na atualidade, extrapolou os limites estaduais e as fronteiras nacionais e se tornou um dos maiores eventos gastronômicos do Brasil.

Nesta sexta-feira, 3, o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja (MDB), em companhia do governador do Estado, participou pela 11ª vez da solenidade de abertura do importante evento na condição de chefe do Poder Executivo Municipal. “Nós participamos da Festa da Linguiça de Maracaju desde o seu surgimento em 1994, mas, tivemos a honra de em 11 oportunidades estar ao lado dos organizadores e de seus parceiros como prefeito da cidade” afirmou Maurílio à reportagem do “Maracaju Hoje”.

Durante a solenidade o prefeito destacou as ações desenvolvidas pelo Rotary Club e as entidades parceiras da festa que utilizam todos os recursos arrecadados em obras assistenciais. “Este ano o Rotary fez a doação de R$ 140,000,00 para a aquisição de uma ambulância equipada com UTI ao Hospital Municipal. Uma atitude digna de todos os nossos aplausos” disse o prefeito.

Ele ainda se disse “extremamente feliz em poder, há 11 anos como prefeito, participar e apoiar esta festa que tem uma causa tão nobre para o município”. Segundo ele, o município, como sempre ocorre durante a realização da Festa da Linguiça, recebeu diversas autoridades que vieram celebrar conosco esse grande momento da gastronomia sul-mato-grossense”.