Oração: Senhor, governa todas as áreas de minha vida

Senhor, curvo-me diante de ti e declaro que tu és Senhor sobre todas as áreas da minha vida. Entrego a ti meu ser e minha vida e convido-te a ser Senhor de todas as áreas de minha mente, alma, corpo e espírito. Eu te amo de todo meu coração, toda a alma e todo o entendimento. Eu me comprometo em confiar em ti de todo o meu ser. Declaro que tu és Senhor de todas as áreas de minha vida hoje e todos os dias.
Capacita-me para que eu negue a mim mesma a fim de tomar minha cruz diariamente e seguir-te (Lc 9:23). Quero ser tua discípula conforme disseste em tua palavra (Lc 14:27). Ajuda-me a fazer o que for preciso. Quero perder minha vida em ti, para que eu possa salvá-la (Lc 9:24). Ensina-me o que isso significa. Fala comigo de modo que eu compreenda.
Ajuda-me a dizer sim imediatamente quando tu dás direção á minha vida. Meu desejo é agradar-Te e não reter nada para mim. Entrego a ti minha vida sentimental, financeira, profissional, meu lazer, minhas decisões, meu tempo, meu corpo, minha mente, minha alma, meus desejos e meus sonhos. Coloco-os todos em tuas mãos, a fim de que possam ser usados para tua glória. Declaro no dia de hoje que fui crucificada com Cristo. “Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim, e esse viver que, agora tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a Si mesmo se entregou por mim”. (Gl 2:20). Governa todas as áreas da minha vida, Senhor, e guia-me para tudo o que tu tens para mim.

Trecho do Livro O Poder da Mulher que Ora
Autora: Stormie Omartian
Editora: Mundo Cristão