Idoso não aceita fim de relacionamento e acaba denunciado por perturbação

Foto: Ilustrativa

Luiz Guilherme – Maracaju Hoje

Por volta das 9h30 de ontem (31/7), uma mulher de 42 anos procurou a Polícia Civil de Maracaju para denunciar seu ex-marido, um idoso de 62, que segundo ela, estaria lhe incomodando, pois não aceita o fim do relacionamento.

Conforme o boletim de ocorrência, eles foram casados por dez anos, e há pouco mais de dois, estão separados. Desde então, a vítima recebe várias mensagens do ex-marido, que por sinal, também sempre entra em contato com a filha da mulher, de 12 anos.

Aos policiais, ela contou que a menina toma remédios e que para custear o tratamento, precisa trabalhar, e que ontem, o Conselho Tutelar esteve em sua casa, na Vila Margarida.

A denunciante acredita que o homem tenha acionando o Conselho, já que segundo ela, apenas ele tem conhecimento de que a adolescente fica em casa enquanto a mãe trabalha.

Também ontem, o homem teria enviado um áudio pelo WhatsApp perguntando, “quem é este da caminhonete branca?”, certamente fazendo referência ao carro dos conselheiros.

Ainda de acordo com o registro policial, o idoso também sempre perguntas nas mensagens se a ex-mulher está em novo relacionamento.

Diante dos fatos, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, de Maracaju, e a mulher solicitou medidas protetivas.