Horóscopo – 13/02

Áries – (21/03 a 20/04)

Pode realizar várias atividades ao mesmo tempo. Mas redobre a atenção para evitar mal-entendidos, seja no trabalho ou na vida pessoal. Não deixe uma fofoca atrapalhar a paquera.

Touro – (21/04 a 20/05)

Intuição afiada. Boa fase para se concentrar no orçamento e até encontrar uma maneira de aumentar seus ganhos. Na paquera, talvez seja melhor manter seu interesse em segredo.

Gêmeos – (21/05 a 20/06)

Conte com o apoio das estrelas para se livrar de maus hábitos, seja no trabalho ou na vida pessoal. Assunto místico ou religioso pode te interessar. No amor, não deixe a distância atrapalhar seus planos.

Câncer – (21/06 a 21/07)

Se você seguir os seus instintos e agir discretamente, ninguém vai tentar tirar vantagem. Mantenha os pés no chão. O romance e a paquera pedem mais cautela — nem tudo é o que parece!

Leão – (22/07 a 22/08)

As estrelas favorecem os estudos. Pode ser difícil se entender com amigo(a), mas mantenha a calma. Cuidado com sonhos impossíveis. A vida amorosa ganha mais leveza.

Virgem – (23/08 a 22/09)

Foque na carreira. Se está disputando um cargo, evite confiar demais nos outros. Sua disposição para encarar mudanças ou imprevistos deve crescer. A paixão deve marcar os momentos a dois.

Libra – (23/09 a 22/10)

Bom dia para fortalecer o trabalho de equipe e se aproximar de colegas que pensam como você. Não abrace mais tarefas do que consegue dar conta! A dois, boa fase para dar um passo mais sério.

Escorpião – (23/10 a 21/11)

Não terá problemas para reunir pessoas diferentes em torno de um objetivo em comum. Em casa, porém, as diferenças podem se tornar mais evidentes. Deixe o ciúme de lado se tem compromisso.

Sagitário – (22/11 a 21/12)

Concentre-se nas tarefas e cuide do que precisa ser resolvido. Tenha cautela com fofocas ou conversa fora de hora no trabalho. Precisará ceder um pouco para manter a harmonia no romance.

Capricórnio – (22/12 a 20/01)

Se depender dos astros, vai sobrar disposição para cuidar das tarefas de rotina. Redobre a atenção no serviço. Paquera com colega de trabalho pode enfrentar obstáculos.

Aquário – (21/01 a 19/02)

Gastos exagerados podem trazer dor de cabeça. Com a Lua em seu paraíso astral, tudo deve correr com mais tranquilidade, inclusive na vida profissional. Aguarde novidades na paquera!

Peixes – (20/02 a 20/03)

Qualquer assunto financeiro deve ser resolvido numa boa. Em casa, tente ir com calma para não se estressar — a saúde também agradece. Um antigo amor pode despertar saudade.

Fonte: João Bidu