Horóscopo – 14/02

Áries – (21/03 a 20/04)

Vai contar com boas energias para cuidar de assuntos financeiros. Se surgir a chance de passear ou fazer uma viagem rápida, vá em frente! No amor, deixe assuntos polêmicos para outro momento.

Touro – (21/04 a 20/05)

As finanças recebem boas energias. Mesmo assim, pense bem antes de comprar algo ou emprestar dinheiro a alguém. Preste atenção ao seu sexto sentido. Pode pintar uma novidade na conquista.

Gêmeos – (21/05 a 20/06)

Você sabe o que quer e não vai desistir facilmente dos seus planos, mas não deixe que isso desgaste sua imagem no trabalho. Procure agir nos bastidores. No romance, os laços se fortalecem.

Câncer – (21/06 a 21/07)

Se você seguir os seus instintos e agir discretamente, ninguém vai tentar tirar vantagem. Mantenha os pés no chão. O romance e a paquera pedem mais cautela — nem tudo é o que parece!

Leão – (22/07 a 22/08)

Podem surgir boas oportunidades de crescimento na profissão. As amizades ganham destaque, mas a tensão continua desgastando alguns relacionamentos. A paquera pode ficar movimentada!

Virgem – (23/08 a 22/09)

Apesar da sua ambição, atritos com os colegas podem te atrapalhar. Equilibre melhor seu tempo entre a carreira e o pessoal de casa. Há chance de se envolver em uma paquera à distância.

Libra – (23/09 a 22/10)

As mudanças estão favorecidas, seja no trabalho, na aparência ou nos planos a longo prazo. Ótimas energias para encerrar um ciclo e iniciar algo novo. Altos e baixos em romance à distância.

Escorpião – (23/10 a 21/11)

Vale a pena dedicar uma atenção extra à saúde. No trabalho, talvez seja necessário se esforçar mais. Seja flexível para lidar com as mudanças. No namoro, há risco de altos e baixos.

Sagitário – (22/11 a 21/12)

Assuntos do dia a dia ou de trabalho ganham destaque e vale a pena redobrar os esforços para deixar tudo em dia. Há sinal de algumas dificuldades em família. No amor, atenção com ciúme.

Capricórnio – (22/12 a 20/01)

Hoje, trabalho feito nos bastidores pode ser a melhor opção. É melhor não confiar demais nos colegas e evitar falar demais. Marte agita a paquera e envia ótimas energias para o romance também!

Aquário – (21/01 a 19/02)

No trabalho, poderá contar com o seu carisma para melhorar o convívio com colegas e clientes. Astral favorável para fazer alguns reparos em casa. A dois, há sinal de ciúme ou cobranças.

Peixes – (20/02 a 20/03)

Use bons argumentos para convencer clientes ou colegas a fazerem o que você deseja. Mas o excesso de dedicação ao trabalho deve deixar a família chateada. A conquista pode trazer ótimas surpresas!

Fonte: João Bidu