Horóscopo – 11/02

Áries – (21/03 a 20/04)

Você tem tudo para se sair bem ao lidar com dinheiro. Se está de olho em um aumento ou promoção, vai contar com a proteção das estrelas. Na paquera, vai procurar quem quer algo sério.

Touro – (21/04 a 20/05)

Não espere que algo aconteça: dê o primeiro passo e pode se surpreender com o que é capaz de conquistar! A companhia dos amigos será bem-vinda. Alguém que mora longe deve balançar seu coração.

Gêmeos – (21/05 a 20/06)

No emprego, atuar nos bastidores pode ser a melhor estratégia. Na saúde, um tratamento alternativo pode se mostrar interessante. Evite segredos com sua cara-metade.

Câncer – (21/06 a 21/07)

O desejo de expandir seus horizontes e sair da rotina deve marcar o início da semana. As amizades também ganham destaque e se está só, pode até se envolver em uma amizade colorida.

Leão – (22/07 a 22/08)

A vida profissional deve concentrar boa parte das suas energias. Mudança no visual pode render elogios, mas também é preciso cuidar da saúde. A vida amorosa pode ficar em segundo plano.

Virgem – (23/08 a 22/09)

Concentre-se no que precisa ser feito e não dê espaço para o excesso de otimismo. Aproveite o astral favorável para se dedicar aos estudos. A vida amorosa promete romantismo e diversão!

Libra – (23/09 a 22/10)

Vale a pena fazer algumas mudanças, inclusive ao lidar com a saúde. Ligue suas antenas para não deixar uma oportunidade escapar no trabalho. No romance, há sinal de muita paixão.

Escorpião – (23/10 a 21/11)

Conte com uma dose extra de habilidade para lidar com as pessoas. O astral é favorável para agir em parceria no trabalho. O desejo de viver um romance duradouro tem tudo para crescer.

Sagitário – (22/11 a 21/12)

Hoje, o trabalho deve exigir um pouco mais do seu tempo e talvez seja preciso redobrar o esforço para dar conta do recado. A vida amorosa pode exigir mais dedicação da sua parte.

Capricórnio – (22/12 a 20/01)

Você conta com as melhores energias para lidar com colegas, clientes e pessoas próximas. Faça a sua parte no trabalho, mas reserve um tempo para relaxar. Tudo deve correr bem ao lado de quem ama!

Aquário – (21/01 a 19/02)

Alguém da família pode precisar de uma mãozinha e você fará o possível para ajudar no que puder. Só não deixe que isso atrapalhe seu desempenho no trabalho. A paquera talvez ande devagar.

Peixes – (20/02 a 20/03)

Aproveite para resolver assuntos pendentes, entrar em contato com os colegas ou cuidar de tarefas fora do seu local de trabalho. Um bom papo e muito charme serão seus trunfos na paquera.

Fonte: João Bidu