Horóscopo – 10/02

Áries – (21/03 a 20/04)

Aproxime-se dos amigos e verá como o astral fica mais leve. Deve descobrir um segredo que alguém deixou escapar. A vida amorosa promete momentos animados, mas evite críticas.

Touro – (21/04 a 20/05)

Seu sexto sentido continua apurado. Em viagem ou visita a alguém próximo, redobre a atenção para evitar acidente ou imprevisto. Os amigos podem dar uma força na paquera.

Gêmeos – (21/05 a 20/06)

Neste domingo, vai sobrar ânimo para se envolver em uma atividade diferente. A presença dos amigos continua em destaque. Um caso escondido pode parecer mais atraente agora.

Câncer – (21/06 a 21/07)

A vida social pode se tornar movimentada. Mercúrio favorece os planos para uma viagem ou o contato com gente querida que andava distante. Tenha jogo de cintura com quem ama.

Leão – (22/07 a 22/08)

Você começa o dia com muito ânimo para correr atrás de novidades. Aproveite o domingo para se divertir. Alguém que conheceu em uma viagem ou nas redes sociais pode despertar seu interesse.

Virgem – (23/08 a 22/09)

Pode ter mais interesse em assuntos religiosos ou místicos. Mudanças em casa favorecidas: coloque as mãos na massa e deixe tudo do seu jeito. Aposte na atração física para fisgar quem deseja.

Libra – (23/09 a 22/10)

Os contatos com a família podem apresentar desafios: tente ser flexível. Astral positivo para cuidar melhor da saúde. Há chance de se envolver com alguém que conhece há pouco tempo se está só.

Escorpião – (23/10 a 21/11)

Hoje, vale a pena dar uma atenção extra ao seu corpo e rever alguns cuidados. Promessa de descontração ao lado dos filhos ou de pessoas mais jovens. Você tem tudo para arrasar na paquera!

Sagitário – (22/11 a 21/12)

A diversão está em alta e você tem tudo para viver ótimos momentos. Cuidar da saúde pode exigir um pouco mais de disciplina. Seu charme continua em alta e só ficará sozinho(a) se quiser.

Capricórnio – (22/12 a 20/01)

Logo cedo, será mais fácil resolver assuntos domésticos e deixar tudo do seu jeito. Mercúrio promete momentos descontraídos e favorece viagem rápida. A vida amorosa ganha um brilho especial agora.

Aquário – (21/01 a 19/02)

Seu lado comunicativo continua em alta e você deve se divertir mais se puder circular por aí. Assuntos domésticos pedem mais de atenção. Um amor antigo pode reaparecer e animar o seu coração.

Peixes – (20/02 a 20/03)

A vida social ganha destaque e pode fazer novos contatos ou aceitar um programa animado de última hora. Conversa ou diversão com os amigos pode trazer novidades na conquista.

Fonte: João Bidu