Funtrab oferece mais de 700 vagas de emprego em MS

Nesta semana de 20 a 25 de maio a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul oferece 732 oportunidades para quem precisa de um emprego no Estado. As vagas disponíveis são para a Capital e interior e os cargos são os mais diversos possíveis.

Em Campo Grande, destaque para as funções de auxiliar de linha de produção para pessoas com deficiência com 6 vagas, azulejista também com 6, costureira de máquinas industriais com 5 oportunidades, instalador-reparador de redes e cabos telefônicos com 15, vendedor interno e vendedor pracista, com 10 e 20 vagas respectivamente.

No interior, os municípios com a maior oferta de oportunidades são: Bataguassu com 41, Caarapó 72, Corumbá 22, Costa Rica 33, Dourados 118, Maracaju 51, Miranda 25, Naviraí 20, Nova Andradina 66, Ponta Porã 30, Ribas do Rio Pardo 22 e Sonora com 53 vagas de emprego ofertadas.

Os interessados devem procurar a Funtrab, das 7 horas da manhã às 5 horas da tarde, na rua 13 de Maio, 2.773, Centro, da Capital; ou procurar a Casa do Trabalhador mais próxima, se estiver no interior.

Endereços, telefones e horários de atendimento de cada localidade estão disponíveis no site www.funtrab.ms.gov.br.

Karla Tatiane – Subsecretaria de Comunicação


Warning: A non-numeric value encountered in /home/jornalma/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 308