Dupla paranaense é presa com 33,5kg de maconha

Foto: Divulgação/PM

Na tarde de ontem (24/5), a equipe de rádio patrulha da Polícia Militar de Coronel Sapucaia apreendeu 33,5kg de maconha em uma abordagem a veículo.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe realizava policiamento ostensivo e preventivo quando abordou um VW Gol com placas de Cantagalo (PR) com dois ocupantes de 34 e 37 anos. Condutor, passageiro e veículo foram checados, mas nada de irregular foi constatado.

Entretanto, os abordados demonstraram nervosismo e deram informações desencontradas sobre a viagem. Diante disso, os policiais iniciaram uma revista minuciosa no interior do veículo e localizaram 51 tabletes de maconha em compartimentos ocultos (mocós), no interior das portas e da tampa do porta-malas.

Para os policiais, os autores afirmaram que vieram a fronteira para comprar a droga, transportar até a cidade de Cantagalo, onde pretendiam comercializá-la.

Diante do flagrante, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados ao órgão com atribuição legal para as providências investigativas e judiciais.

Da redação