A 1ª Festa da Família realizada pela Secretaria de Assistência Social no Distrito e Vista Alegre reuniu alunos pais e amigos de todos os projetos que a secretaria mantem no distrito.

A festa aconteceu na tarde desta segunda feira (10), e contou com a presença da secretária de assistência social Ilma de Aquino, chefe de gabinete Paulo Sulek, primeira dama Leila Gonçalves Azambuja e coordenadores dos projetos.

Todos as oficinas apresentaram um pouco do que aprenderam durante o ano, como teatro, violino, flauta doce, violão, sanfona, canto, dança e judô.

A Secretária Ilma Aquino destacou a importância os projetos na vida da comunidade, e o crescimento das crianças e adolescentes que são assistidos nas oficias.

Já a primeira dama Leila Gonçalves Azambuja destacou o trabalho que a administração realiza junto à comunidade do distrito em todos as áreas, mas especialmente na área social. “Hoje são várias oficinas oferecidas de forma gratuitas e atendemos a maioria das crianças e adolescentes, projetos que vem trazendo uma melhoria muito grande na vida de cada um e principalmente nas famílias, e fica o compromisso de continuarmos em 2019, dando essa oportunidade a todos. Já colhemos frutos de muitas oficinas, o judô por exemplo tem revelado grandes atletas, é só um exemplo em vários”, disse Leila.

Ascom. Prefeitura de Maracaju.