2º Encontro Batizado e Troca de Cordas do Projeto Ginga Maracaju filiado ao Grupo Memória foi um sucesso

Com a presença de representantes de vários municípios do Estado e de São Paulo com mais de 200 participantes, o 2º Encontro Batizado e Troca de Cordas do Projeto Ginga Maracaju filiado ao Grupo Memória foi um sucesso.

O evento foi organizado pelo Projeto Ginga Maracaju e Grupo Memória e teve o apoio total da prefeitura municipal através das secretárias de Esportes, Fazenda e Assistência Social, colaboração vereador Vergílio da Banca e Sindicado dos Servidores Públicos Municipais.

Foram batizados 70 alunos que fazem parte dos polos de Vista Alegre, Cambarai, Projeto Atitude Social, Ema Rigo e da Escola Padre Constantino.

Professor Luiz Fábio (maçaneta), agradeceu a presença de cada um dos participantes e colaboradores e especialmente a prefeitura de Maracaju. “Agradeço e empenho de cada secretário, especialmente da Primeira Dama Leila e do prefeito Maurílio, a presença de cada um de vocês, isso faz a grande diferença no evento. Vivo um momento Maravilhoso tendo um sonho realizado, e graças o empenho e colaboração de vocês, este sonho está só crescendo, isso mostra que estamos no caminho certo, meu muito obrigado”, disse Luiz.

Mestre Cabelo representando o Grupo Memória, falou da importância da capoeira na vida do capoeirista e principalmente o bem que traz a comunidade, agradeceu o apoio do município que soube valorizar e apoiar a iniciativa do Projeto.” Capoeira e isso, é alegria é união é respeito é vida. Parabéns aos envolvidos na organização do evento e as autoridades presentes por acreditar e apoiar esse projeto. O grupo memória sempre primou pela qualidade e em Maracaju vejo que existe um crescimento muito grande junto com uma qualidade extraordinária, parabéns Maracaju”, disse Cabelo.

Secretário Lenilso Carvalho falou que o município investe muito no esporte por que sabe que o esporte é um caminho saudável, e que as crianças que estão dentro de um projeto que agrega tantos valores como a capoeira crescem como pessoas e como cidadão de bem e quem ganha é o município. “Parabéns pelo evento, vejo o crescimento desse projeto, mais de 100% ao ano, isso é demonstração de qualidade e capacidade, falo em nome da administração e deixo aqui o abraço do prefeito Maurílio e a certeza que essa parceria vai continuar”, disse Lenilso

Estiveram no evento representantes dos municípios de Ivinhema, Dourados, Deodápolis, Ribas do Rio Pardo, Nova Alvorada, Água Clara, Glória de Dourados e Andradina SP