1ª Feira Literária de Maracaju se inicia hoje na Praça Central

A secretária de educação de Maracaju Cleoerdes Fátima Barbosa Carneiro e a professora Roseli Fialho estiveram, na manhã desta quinta feira (06), nas rádios locais realizando entrevista para abordar sobre a primeira edição da Feira Literária de Maracaju, que acontece hoje e amanhã (06-07/12), a abertura oficial acontecerá as 19 horas, com previsão de término as 22 horas e na sexta-feira haverá atividades a partir das 8 horas da manhã.

A 1ª Feira Literária de Maracaju, (FLIM) será realizada na Praça Nestor Pires Barbosa (Praça Central), com apresentações musicais, teatrais, oficinas e planetário, observatório, contadores de história e Exposição literária.

De acordo com a Secretária Cleoerdes a entrada franca a toda comunidade. O evento terá a participação das escolas do município, projetos e convidados, além da Secretária Municipal de Educação de Campo Grande, Centro de Tradição Nordestina de Anastácio , Projeto de Robótica e Programa Jovem Empreendedor por Escola SESI, Projeto de Robótica e Programa Jovem Empreendedor por Escola e a presença das Princesas e Homem Aranha.

fonte: Assessoria da Prefeitura de Maracaju